Essa aqui doeu mais que a morte de Ned Stark! “Game of Thrones” chegou ao fim em 2019, mas a discussão sobre o desfecho polêmico da série continua até hoje e Maisie Williams decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em uma live no Twitch, neste fim de semana, a atriz admitiu que a última temporada da trama “não foi satisfatória“. Eita!
O assunto veio à tona novamente em meio às controvérsias causadas pelo último episódio da 1ª temporada de “House of The Dragon“. O spin-off teve a season finale vazada na web na sexta-feira (21) e o desagrado dos fãs levou muitos a compararem a atração com a polêmica 8ª temporada de GOT.
Durante sua transmissão ao vivo, a intérprete de Arya Stark então revelou que recentemente reassistiu à série e apontou que a conclusão da história não foi lá essas coisas. “Definitivamente decaiu no final”, admitiu ela, observando que a produção “havia começado muito forte“.
“Isso (a série) meio que estourou”, acrescentou. “Durante muito tempo… nunca consegui ver [o fenômeno de ‘Game of Thrones’] de fora. Então eu nunca poderia dizer isso e realmente entendê-lo. Pela primeira vez, é bom se orgulhar disso. Foram 10 anos da minha vida”, reconheceu a artista.
Aos espectadores do livestream, Maisie também revelou quais momentos do drama de fantasia foram os mais difíceis de assistir. “Fiquei com o coração partido quando Ned [Stark] morreu, mas eu sabia que estava chegando”, disse ela sobre o pai de sua personagem, interpretado por Sean Bean, que teve sua cabeça decepada logo nos primeiros episódios.
A atriz já falou anteriormente sobre sua experiência em “Game of Thrones”. Em abril, durante uma entrevista com a GQ britânica, Williams refletiu sobre os anos na série e admitiu que sua saudade da época “não é normal”. “Não acho saudável [sentir falta da série], porque amei tudo isso. Eu olho para isso com tanto carinho, e eu olho para isso com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor”, declarou.
Sua relação com a personagem também afetou sua saúde mental, já que Maisie afirmou “não conseguir expressar sua individualidade” por conta da grandiosidade de Arya. “Acho que quando comecei a me tornar mulher, me ressenti de Arya porque não conseguia expressar quem estava me tornando. E então eu também me ressentia do meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou”, acrescentou ela.
Com um spinoff de Jon Snow em desenvolvimento com Kit Harington, ela não descartou totalmente a possibilidade de interpretar Arya novamente. “Tem que ser o momento certo e com as pessoas certas. Tem que estar no contexto de todos os outros spin-offs e do universo de ‘Game of Thrones'”, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques