Fotojet (6)

Gossip Girl: Spin-off ganha teaser INCRÍVEL e misterioso, e HBO revela data de estreia – vem assistir!

Hey Upper East Siders, Gossip Girl here! Na manhã desta sexta-feira (28), a HBO Max divulgou o primeiro teaser do super aguardado spin-off da série sobre os adolescentes mais populares de Manhattan, “Gossip Girl“. Descrita pela plataforma como uma extensão da icônica trama adolescente, a série promete ter muito do que o programa original entregou, ou seja, fofoca, pegação, confusão e DRAMA. No entanto, pelo teaser, é possível perceber que a vibe da nova geração de fofoqueiros é muito mais sombria.

Nas imagens, vamos o novo elenco em ação, incluindo Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. Enquanto os personagens tentam viver suas vidas cheias de glamour em Nova York, ouvimos ao fundo a voz sinistra de Kristen Bell, que dá vida à blogueira onisciente que narra os episódios em ambas as versões, fazendo um aviso pra lá de assustador, direcionado a todos eles.

“Vocês ficaram tão confortáveis, pensando que estão no controle de suas imagens, de suas ações e da narrativa”, apontou ela. “Mas vocês esqueceram de uma coisa: eu posso vê-los. E antes de terminar, vou garantir que vocês também possam se ver. Vocês sabem quem são. XOXO, Gossip Girl”, concluiu. Socorro, estamos arrepiados aqui! Espia só:

Continua depois da Publicidade

Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, a nova aposta da HBO vem nove anos após o fim das histórias de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester) e sua turma. “Esta extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side, encontrando uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York sendo apresentados à vigilância social nove anos depois que o site do blogueiro original desapareceu”, contou Safran.

A série, bem como sua antecessora, é baseada nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e explora o quanto as redes sociais e a própria paisagem de Nova York mudaram nos anos que se seguiram. Para deixar os fãs ainda mais ávidos, a plataforma de streaming revelou também a data de estreia: dia 8 de julho. OMG! Animados?