Grey’s Anatomy: OMG! Personagem queridinho sofre derrame e fãs da série se desesperam: “Me fez chorar!”; Saiba mais

Shonda Rimes, a senhora está tentando nos matar do coração?! Intitulado “Love of My Life”, o episódio de “Grey’s Anatomy” exibido ontem (26) nos EUA, terminou com uma reviravolta daquelas, que deixou os fãs da série completamente chocados! Portanto, já fica aqui nosso ALERTA DE SPOILERS!

O episódio se desenrolou durante a “Conferência de Inovação Cirúrgica de Los Angeles”. Richard Webber (James Pickens Jr.), um dos palestrantes, faria uma apresentação sobre sua caneta PATH para um público de muito prestígio. Pronto para começar a discursar, o doutor avistou Catherine (Debbie Allen), que teria aparecido ali para se desculpar.

Continua depois da Publicidade

E é aí que o negócio ficou tenso: O momento, na verdade, tratava-se apenas de uma alucinação de Richard! Confuso, o médico subiu ao palco e começou a conversar com a mulher, que nunca esteve lá. Assistindo a tudo através de uma transmissão ao vivo, a Catherine de carne e osso se assustou, ao perceber que o ex-marido não estava bem.

Ai, gente! Que desespero! (Foto: Divulgação/ABC)

Presente no local, Maggie (Kelly McCreary), imediatamente chamou uma ambulância, relatando um aparente derrame sofrido por Richard. O médico foi socorrido e levado ao hospital de maca, muito desorientado. Inquieto, o personagem recorreu à amiga buscando respostas sobre o que estava acontecendo, mas Maggie simplesmente não tinha nenhuma.

Nos últimos episódios, Richard vinha apresentando alguns sintomas anormais, como fortes tremores nas mãos. Entretanto, ele nunca revelou nada para nenhum dos colegas de profissão. Assim que se encerrou o capítulo, foi exibido um teaser do que vai acontecer no episódio da próxima semana.

“O paciente sofreu perda de memória e comportamento errático. Estou falando de Richard Webber, mas não o Richard que nós conhecemos. Ele é o nosso paciente número um. Vocês precisam trabalhar mais e descobrir o que ele tem”, exige Catherine, durante o vídeo dramático.

“Richard, eu vou dar um jeito em você, porque foi você quem me ensinou tudo o que eu sei”, garante a dona e proprietária da série, Meredith Grey (Ellen Pompeo), no final. Eitaaa! Estamos TENSOS!

Os fãs da série demonstraram desespero e angústia após verem o estado de saúde de Webber. Pelo amor de Deus, Shonda, chega de tragédia! Confira algumas da reações do público abaixo:

“Ai, não, Richard!”.

“Não! Deixem o Richard em paz! Isso foi tão cruel”.

“Eles estão tentando acabar com a Meredith nessa temporada? Ela quase perdeu sua licensa, o Alex foi embora, o Andrew está doente e agora o Richard”.

“Esse episódio me chocou por inteira”.

“Grey’s Anatomy me fez sentir todos os sentimentos hoje”.

“Mas o que acabou de acontecer!!!”.

“Grey’s Anatomy me fez chorar”.