Homem que se fingiu de morto por 321 dias ganha papel em “CSI: Las Vegas”

Josh Nalley começou a postar vídeos em que se fingia de morto em outubro do ano passado

Josh Nalley

Cada um sabe como achar a sua brecha para o estrelato, né? Um homem de Kentucky, nos Estados Unidos, conseguiu um papel em “CSI: Las Vegas” de uma maneira bem inusitada. Desde outubro do ano passado, o norte-americano alimentava uma conta no TikTok com diversos vídeos em que aparecia como se estivesse morto.

Agora, Josh Nalley levará o seu talento para outro patamar! Em entrevista para o USA Today, o homem de 42 anos contou de onde surgiu a motivação para os seus virais – que já duram 321 dias – e como recebeu o convite que tanto esperava para interpretar um cadáver no famoso seriado.

Eu tive a ideia de publicar esses vídeos depois de ver uma mulher no TikTok postando sobre um molho picante e descobrir que ela recebeu ofertas de um monte de empresas de molho picante. Eu pensei que se eu fosse criativo o suficiente interpretando uma pessoa morta, poderia chamar a atenção de um programa de televisão ou uma produtora de filmes, e olha só, funcionou“, detalhou. “Recebi um e-mail da CBS dizendo que me viram no TikTok e queriam me oferecer o papel”, disse Nalley.

No começo, eu não acreditei, mas então eles me levaram para a Califórnia. Acontece que Mario Van Peebles era o diretor daquele episódio, então, além de ser escalado para a série, eu também pude conhecê-lo, o que foi ótimo“, comemorou. Confira um dos vídeos de Josh:

@living_dead_josh Tune in to the Season 2 premiere September 29th @csicbs #csivegas #cbs #dreamcometrue #goals #fyp #foryoupage ♬ Who Are You – The Who

Para sua estreia na TV, Josh passou duas horas com funcionários de cabelo e maquiagem e outras três horas em uma maca até que a equipe conseguisse a cena perfeita – o que, segundo ele, exigiu algumas tentativas. “Tivemos que refazer um take porque eu estava com meu telefone no bolso e esqueci de desligá-lo… Claro, era um operador de telemarketing ligando. Isso foi meio vergonhoso“, admitiu.

Continua depois da Publicidade

Apesar do norte-americano planejar continuar com seu trabalho como gerente de restaurante, ele não quer encerrar sua carreira artística por aqui. Na verdade, Josh comentou que recebeu várias ofertas para se ‘fingir de morto’ em videoclipes e filmes de baixo orçamento. Por enquanto, no entanto, ele ainda não aceitou nenhuma das propostas e foca na divulgação de seu episódio em “CSI”, que será exibido na próxima quinta (3) nos Estados Unidos.

Nalley porém, não parece muito inclinado a aceitar outros tipos de personagens. “Eu não gosto de falar para a câmera, mas posso ficar lá e agir como se estivesse morto facilmente“, contou sobre o seu dom. “Fiz mais de 300 dessas postagens, então eu progredi e melhorei. No começo, você podia me ver respirando, ou o sangue falso parecia muito ruim. Eu parei de usar o sangue e agora prendo melhor a respiração“, explicou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques