Fotojet (3)

Jacob Elordi revela segredo sobre órgão genital em cena de ‘Euphoria’, e choca atriz; assista

Ah, Hollywood e sua fábrica de ilusões… Na noite de ontem (17), Jacob Elordi fez sua primeira participação presencial em um talk show, e abriu o jogo sobre os bastidores das cenas de sexo na série “Euphoria”, da HBO. Durante o “Jimmy Kimmel Live“, que foi apresentado especialmente pela atriz Julie Bowen, o bonitão revelou que nenhum dos atores fica completamente nu em frente às câmeras, e que o grande segredo dos membros genitais que vimos são, na verdade, próteses penianas.

Curiosa que só, Bowen foi direta ao ponto para saber se os atores ficavam nus de verdade ou se o recurso de caracterização estava sendo utilizado nas filmagens. Jacob não só entregou o segredo, como também especificou sobre uma das sequências mais comentadas do programa, em que o ator Eric Dane aparece como veio ao mundo. “O pênis do Eric não é real, é uma prótese. Quando você vai no trailer de maquiagem, as próteses ficam todas preparadas, eles maquiam os pênis, verificam todos”, contou, deixando a atriz incrédula.

Euphoria02x750
Ainda nos primeiros episódios de “Euphoria”, o personagem de Eric Dane aparece completamente pelado. (Foto: Reprodução/HBO)

E por falar em “Euphoria“, Elordi também comentou rapidamente como tem sido as gravações da segunda temporada. “Eu estava filmando agora há pouco, vou filmar amanhã… É insano! Parece um programa completamente diferente”, definiu o artista. Humm, agora estamos ainda mais curiosos!

Continua depois da Publicidade

Na semana passada, o ator australiano também estreou o aguardado desfecho da franquia “A Barraca do Beijo”, da Netflix. Julie Bowen elogiou os dois últimos filmes, e comentou com Jacob o quanto ele ficou vestido durante o terceiro longa. Para a surpresa dela, o artista revelou que isso foi resultado de um pedido seu. “Eu pedi por isso especificamente: ‘A menos que eu esteja em uma piscina ou no chuveiro, por favor, me deixem ficar de camisa’. Estava ficando ridículo”, brincou sobre o excesso de cenas mostrando o corpo malhado.

Assista à entrevista: