A Barraca do Beijo 3: Filme surpreende os fãs com desfecho inventivo de Elle e Noah; vem saber tudo o que acontece!

[ALERTA DE SPOILERS] É hora de dar tchau! A última parte da franquia de sucesso da Netflix, “A Barraca do Beijo 3“, desembarcou hoje (11) na plataforma de streaming e entregou aos fãs, a resposta para uma pergunta que ficou no ar desde o fim do segundo longa: a decisão de Elle (Joey King) sobre qual faculdade ingressar.

No penúltimo filme, a personagem batalhou com a escolha entre o melhor amigo, Lee (Joel Courtney), que estava a caminho da Universidade de Berkeley, na Califórnia, e seu amor, Noah (Jacob Elordi), que partiu para Harvard, em Massachussets. Já no terceiro e último longa, a confusão da protagonista chega ao fim, mas não da maneira como os fãs da trama imaginavam!

Joey King, Jacob Elordi e Joel Courtney em “A Barraca Do Beijo 3”. (Foto: Reprodução / Netflix)

Isso porque, o dilema de Elle acaba com a jovem decidindo não ingressar nem em uma, nem em outra instituição de ensino. Eita! Logo no início da produção, a morena resolve seguir seu coração e partir para Harvard junto à Noah (Elordi). No entanto, a decisão cai por terra após uma conversa com a senhora Flynn (Molly Ringwald), quando Elle tem seus olhos abertos para o fato de que precisa pensar mais em si mesma e descobrir o que ela realmente quer fazer de sua vida. O bate-papo esclarecedor termina com a protagonista escolhendo um curso de Design de Games, na Universidade do Sul da Califórnia.

A decisão, no entanto, não é das mais fáceis, já que o romance com Noah ainda pesa muito no coração de Elle. Ao longo do verão, temporada em que se passa a trama, o casal entra em diversos debates, causados não só pela escolha da morena sobre seu futuro, mas também pela presença de Marco (Taylor Perez) e a constante ausência de Elle, que está ocupada trabalhando para auxiliar sua família e cumprindo a lista de “atividades” com Lee.

Tudo isso leva Noah a tomar uma atitude, que, em sua opinião, é “o melhor” para os dois: a separação. Antes de voltar para sua faculdade, o jovem descobre que a amada foi aceita em Berkeley. Com medo de que Elle tivesse escolhido Harvard apenas por não querer destruir o relacionamento dos dois e também que ela se arrependesse da decisão, Noah termina tudo entre eles. Ah, não!

Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) enfrentam decisões difíceis no fim da franquia. (Foto: Reprodução / Netflix)

Continua depois da Publicidade

O elo de Elle e Lee

A amizade de Elle e Lee (Courtney) é a base fundamental da franquia e foi retomada com um dos focos principais do último filme. Depois de muitas dificuldades em encontrarem o espaço correto nas vidas um do outro, os melhores amigos criam uma nova lista, intitulada “coisas para fazer antes de ir para a faculdade”.

A resolução é uma tentativa de recriar a magia da amizade que ambos partilharam desde a infância. Entretanto, a dinâmica acaba criando novos conflitos entre os dois, já que Elle e Lee brigam quando um dos itens não é realizado. É neste momento que a dura realidade da vida adulta chega para a dupla e eles percebem, finalmente, que é hora de deixar a infância para trás. A partir daí, o forte elo entre os amigos amadurece e perdura durante e depois do tempo que passam separados devido à faculdade.

Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) tentam recriar a magia da amizade de infância. (Foto: Reprodução / Netflix)

Continua depois da Publicidade

Marco volta para “assombrar” Elle

Assim como da última vez em que o vimos na telinha da Netflix, Marco (Perez) continua apaixonado por Elle. Em uma tentativa de convencê-la a lhe dar mais uma chance, o personagem se aproxima da morena e causa um conflito entre ela e Noah, que não gosta nadinha da relação entre a amada e o rival. Por fim, após criar problemas em seu próprio relacionamento com a protagonista, Marco decide deixar a Califórnia de vez e se muda para Nova York.

A protagonista e Marco (Taylor Perez) terminam sua história como bons amigos. (Foto: Reprodução / Netflix)

Continua depois da Publicidade

Final feliz?

A vida amorosa de Lee não estava das melhores desde o segundo filme e, na última parte da história, finalmente recebemos respostas sobre seu relacionamento com Rachel (Meganne Young). A dupla rompe devido à distância pouco antes de partir para a faculdade. No entanto, os pombinhos têm uma nova chance quando, após se formarem, reatam o namoro, ficam noivos e começam a planejar a cerimônia. Esse pessoal é rápido! Kkk

Após encontros e desencontros, Lee (Courtney) e Rachel (Meganne Young) têm um final feliz.(Foto: Reprodução / Netflix)

Continua depois da Publicidade

Já no caso de Noah e Elle, a história de amor dos dois não acaba em lágrimas, mas também não termina! Seis anos depois da separação, quando já estão formados, o casal se reencontra em Los Angeles. Há tempos sem se ver, eles retomam uma tradição que começou no primeiro verão que passaram juntos e combinam um passeio de moto. O filme é encerrado com o tal passeio e não esclarece se os dois ficam realmente juntos. Caberá aos fãs decidirem por si mesmos! E aí, curtiram?

B772ae88 B675 44e7 9a4f B3b9d38db18d
Final feliz de Noah (Jacob Elordi) e Elle (Joey King) fica no ar. (Foto: Reprodução / Netflix)