João Vitor, do reality “Soltos em Floripa”, passa por cirurgia para retirar “dois tumores grandes” do cérebro e comemora resultado: “Sem palavras” — assista!

Vida nova para João Vitor Mercuri, participante do reality show “Soltos em Floripa”, da Amazon Prime. Nas redes sociais, o rapaz revelou que sua cirurgia no cérebro para retirar dois tumores foi um sucesso e ele está finalmente curado!

No vídeo publicado em seu IGTV, João apareceu com a cabeça enfaixada por conta da operação e brincou: “Oh, como eu tô! Lindo e belo como sempre!” Ele também se emocionou ao agradecer o médico responsável pelo seu caso. “Foi um anjo na minha vida, sem palavras. A cirurgia foi um sucesso, ele tirou com as mãos minha doença. Tirou dois tumores grandes”, explicou.

Continua depois da Publicidade

O empresário ainda deu um conselho para as pessoas que o acompanham nas redes sociais. “Queria fazer um agradecimento a Deus, em especial, por me dar mais essa chance de viver e de mostrar ao mundo quem eu realmente sou. Então gente, sabe aquela hora em que você está reclamando da vida de barriga cheia? Pensa que não é assim. Que tem muita coisa para você dar valor. Então só faz o bem. Você vai se sentir muito bem fazendo o bem”, falou.

Esta foi a segunda cirurgia no cérebro pela qual João Vitor precisou se submeter. Em dezembro do ano passado, ele revelou a descoberta de um tumor hemorrágico na cabeça e o procedimento cirúrgico que precisou enfrentar para retirá-lo. “Tô bem, graças a Deus, maravilhoso. Tô aqui! Vivão pra contar história”, comemorou. Mercuri ainda relembrou do momento que descobriu que algo estava errado. “Eu tava de boa indo gravar um reality show e apaguei, acordei 10 dias depois”, contou.

View this post on Instagram

Jv operou

A post shared by João Vitor Mercuri 🏄🎥📷🍁 (@jvmercuri) on

No entanto, depois que passou por essa cirurgia, um exame apontou que ainda havia um nódulo pequeno em sua cabeça. Na época, os médicos sugeriram que ele fizesse um tratamento de imunoterapia a cada 21 dias. Infelizmente, o método não foi suficiente e algumas semanas atrás, João descobriu que, além do nódulo ter crescido, os resultados mostravam um outro tumor em sua cabeça.

Continua depois da Publicidade

Foi então que ele sobe da necessidade de uma segunda cirurgia. “Meu mundo desabou, fiquei em choque pra caramba, preocupado. Não dormi direito, fiquei preocupadaço. Foi o pior dia da minha vida!”, desabafou em um vídeo publicado nas redes sociais, alguns dias antes da operação. Ainda bem que deu tudo certo! Fique bem, João Vitor!