De Férias com o Ex – Tati Dias comenta desempenho sexual de Novinho e faz comparação bizarra de pênis do rapaz: “Elefantinho”; Assista

No penúltimo episódio do “De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias”, exibido ontem (05), Tati Dias ativou o modo sincerona e revelou segredos – demais – sobre o ex-peguete, Matheus “Novinho” Crivella.

Ao rever uma cena de sexo bem caliente com Novinho, Tati aproveitou para elogiar o desempenho sexual do parceiro, além de dar detalhes sobre as partes íntimas do rapaz. Kkkk Eita! “O Matheus, nesse sentido sexual, ele manda bem”, declarou a ex-participante de “A Fazenda”.

Continua depois da Publicidade

“Ele tem o pinto bonitinho. Pinto rosa, de elefantinho”, comparou Dias. Socorro! Lary Bottino, também presente na conversa, concordou que o pênis de Matheus parecia uma “tromba de elefantinho”. “Meu pinto é incrível! A Lary falou tudo no diminutivo… Tá dando m*rda isso aí, porque não é nem um pouco pequeno!”, afirmou Crivella, fazendo com que as meninas caíssem no riso.

Hana Khalil, última das presentes ali, perguntou mais uma vez se o colega realmente mandava bem na hora H. “Eu gostava de transar com ele”, assegurou Tati, dando margem para que Novinho se gabasse. “Eu nasci para isso”, comentou o rapaz, que retornará à próxima temporada do reality show.

Será que Matheus vai voltar a aprontar na suíte master? (Foto: Reprodução/MTV)

Deixando esse papo para maiores de lado, o episódio foi marcado pelas confusões de Lipe Ribeiro com suas duas ex, Yá Burihan e Marcelle Casagrande. Sem esperar por isso, o veterano ficou completamente chocado com a chegada de Yá na praia. “Foi o pior dia da minha”, desabafou ele.

Na ocasião, Lipe chorou, disse que ia “pedir pra sair do reality” e fez a caveira da ex para o restante dos amigos. Ao se lembrar da história, Gabriel Romano, o “Biel”, repreendeu as atitudes do colega. “O Lipe falava muito mal dela, pesado, e a Yá não falava”, refletiu.

Ribeiro também garantiu na ocasião que ele e Yá não teriam mais volta. Os dois, entretanto, tiveram uma reconciliação em fevereiro e estão, novamente, namorando.

Continua depois da Publicidade

Questionado por Felipe Pinheiro, jornalista do UOL, o participante também rebateu especulações de que ele e Marcelle forçaram situações para ganharem destaque. “Falei com ela: ‘sei que a gente tem uma história, mas, lá dentro, se for rolar alguma coisa, não ficar juntos não é legal. Vamos curtir aquilo'”, explicou.

“Fui eu mesmo. Se eu quisesse mudar minha imagem, teria ficado só com a Marcelle. Estou nem aí para o que vão pensar de mim. E quem está falando isso sempre são as biscoiteiras que não fizeram p*rra nenhuma lá dentro. Estão falando isso na internet toda hora, porque não apareceram lá dentro e querem aparecer aqui fora. Mando um recado para elas: no próximo, façam alguma coisa”, esbravejou. Assista:

A nova temporada do “De Férias com o Ex”, tem previsão de estreia marcada para o segundo semestre desse ano. Conheça os participantes clicando aqui.