Joe vs. Carole: Minissérie baseada em “A Máfia dos Tigres” ganha primeiro e intrigante trailer; assista!

A produção estreia em 3 de março nos Estados Unidos, trazendo um novo lado da batalha travada entre Joe Exotic e Carole Baskin

De um lado, Joe “Exotic” Schreibvogel (John Cameron Mitchell), amante de animais exóticos. Do outro, Carole Baskin (Kate McKinnon), uma ativista dos direitos animais. Após o grande sucesso de “A Máfia dos Tigres” na Netflix, os dois personagens estão de volta em “Joe vs. Carole”. A plataforma de streaming Peacock divulgou nesta sexta-feira (21) o primeiro trailer da nova minissérie, que dramatizará essa batalha travada entre os dois…

Se você assistiu à série documental, deve ter se surpreendido com a forma como Joe criava e usava os animais para obter lucro. A nova atração é inspirada na história real, e mostrará Carole reunindo esforços para encerrar este empreendimento – o que acaba incitando uma grande rivalidade entre os dois. A loira, no entanto, tem um passado conturbado. E Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como hipocrisia. “Os resultados se mostram perigosos“, antecipa a sinopse.

Continua depois da Publicidade

Este é quem temos procurado. Onde quer que esteja, estamos indo atrás de você“, diz Baskin na prévia. Joe “Exotic” também vai mostrar suas garras: “Se ela quer mexer comigo, eu posso mexer com ela“. Ele até tenta apaziguar a situação. “Eu sei que se pudermos sentar e conversar podemos chegar a um entendimento“, diz o empresário à sua rival. Mas Carole aparece dando risada logo em seguida, e ainda declara: “Então é guerra.” Assista ao trailer:

“Joe vs. Carole” estreia em 3 de março nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Já estamos ansiosos para assistir, afinal, espia só o elenco: Brian Van Holt (Cougar Town), Nat Wolff (Cidades de Papel), Dean Winters (30 Rock), Sam Keeley (Pegando Fogo) e Kyle MacLachlan, de Twin Peaks.

A Máfia dos Tigres

A série documental da Netflix ganhou destaque na época do lançamento, em março de 2020. Não demorou até que ela ganhasse o 4° lugar no ranking de produções mais assistidas da plataforma de streaming. A atração reúne depoimentos e conta a história do excêntrico Joe Exotic, criador de grandes felinos, que mostra o quão longe esse lucrativo negócio com os animais silvestres pode chegar.

Na época, a atração prendeu a atenção de muitos, incluindo famosos que ficaram – bastante – chocados com os absurdos da série documental. “A Máfia dos Tigres é insana“, surpreendeu-se Drake. “A Máfia dos Tigres é selvagem“, disse Sam Smith. Kim Kardashian também dividiu sua agonia com os seguidores: “Alguém já viu ‘A Máfia dos Tigres’ na Netflix?! É doida!!!“.