Trisalcapa

Alerta Trisal? Rita Ora é flagrada aos beijos com o namorado, o diretor Taika Waititi e com a atriz Tessa Thompson, e a internet não tá sabendo lidar com as fotos! Vem ver!

Um é pouco, dois é bom… três é demais?! Pra muita gente não! Paparazzi flagraram neste domingo (24), um momento de maior love entre o diretor Taika Waititi, sua namorada, a cantora Rita Ora e a atriz Tessa Thompson. As imagens foram feitas na varanda da mansão do cineasta em Sidney, na Austrália, onde estava rolando uma festinha. 

Durante o intervalo de gravações de “Thor: Amor e Trovão”, dirigido por Taika e estrelado por Tessa, como a heroína Valquíria, o trio decidiu usar o tempo livre, para aproveitar a companhia um do outro. E, parece que aproveitaram bem, viu? As fotos mostram a cantora beijando o rosto do namorado. Em seguida, o ganhador do Oscar aparece sentado no meio de Ora e Thompson que trocam olhares e se beijam. Não sabemos se eles são um trisal, ou se foi apenas uma tarde de diversão, mas já tem muita gente shippando! Confira as fotos, clicando aqui

Os rumores de que a britânica estava namorando o diretor surgiram no começo do ano. Mas a confirmação do romance só veio no último mês de abril, quando o casal foi junto na plateia do programa “RuPaul’s Drag Race Down Under”. Já Waititi e Thompson se conhecem desde 2017, quando trabalharam juntos em “Thor: Ragnarok”. Rita Ora sempre falou de sua bissexualidade em suas músicas, principalmente em “Girls”, parceira com Cardi B, Bebe Rehxa e Charli XCX. 

Continua depois da Publicidade

Já Tessa, em entrevista à Net a Porter, em 2018, disse que se sente atraída por homens e mulheres, mas não quer ser definida por nenhum rótulo. Até agora nenhum dos três comentou publicamente sobre as fotos divulgadas pelo Daily Mail. Mas, eles estão deixando a internet sonhar com esse novo triângulo amoroso. Assim que as imagens foram publicadas, os usuários do Twitter não conseguiram conter a emoção com o que estavam vendo e tiveram as melhores reações com o trio. Dá uma olhada nas reações do pessoal: