Foi a gente que pediu, sim! A primeira parte da quinta temporada de “Lucifer” finalmente está entre nós, e para quem maratonou todos os episódios, já sabe de um acontecimento incrível que rolou na história. Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o protagonista Tom Ellis reagiu às cenas e falou como foram os bastidores das filmagens.
[Alerta Spoiler! Este post traz spoilers da quinta temporada da série “Lucifer”. Caso não tenha visto ainda, sugerimos que encerre a leitura por aqui!]
Com a chegada do irmão de Lucifer, Michael, o público descobriu que Chloe (Lauren German) é um “presente de Deus” enviado especialmente para o diabo. Por conta disso, a detetive chega a desconfiar que seus sentimentos pelo bonitão não sejam genuínos. No entanto, ela também percebe que é imune aos poderes de Morningstar e, consequentemente, conseguiu ver a essência do amado durante todo o tempo. E aí, minha gente, finalmente rolou! Depois de quatro temporadas de muita ansiedade, o casal finalmente se entregou aos sentimentos que sentem um pelo o outro.
Na entrevista para a publicação, Tom Ellis explicou que, neste ponto, eles ainda gravavam os episódios imaginando que seriam os últimos do programa. “Obviamente, quando estávamos filmando a quinta temporada, 95% do tempo, acreditávamos que seria a última. Então, acho que era inevitável chegarmos naquele momento. Acho que fiquei bastante surpreso com o que aconteceu nesta metade da temporada, mas agora eu obviamente sei porque fizemos isso e que isso nos dá um lugar para ir depois”, comemorou.
E apesar de tanta torcida e expectativa dos fãs, o ator defende que a cena aconteceu quando deveria ter acontecido. “Sabe de uma coisa? Se tivéssemos Chloe e Lucifer juntos na primeira temporada do programa, então não teríamos seis temporadas. Infelizmente para nossos fãs, você não pode ter seu bolo e depois comê-lo. Você quer que essas pessoas fiquem juntas, mas precisamos dessa tensão em nosso programa para fazer funcionar e funcionou até esse ponto. E acredito que funciona quando chegamos [no beijo], mas nós meio que merecemos esse momento agora”, garantiu.
Tom também contou como foram os bastidores das gravações quentes. “Lauren e eu somos ótimos amigos e passamos cinco anos no set rindo juntos, e fazer essas cenas não foi diferente. Você tem que ter senso de humor ao fazer isso, especialmente com alguém que é um grande amigo. Mas você sabe o quê? A outra coisa é que estávamos realmente comprometidos com isso, porque vivemos com esses personagens por cinco anos e também fizemos parte dessa jornada. Sentimos que este era um momento merecido no programa e provavelmente seria um momento icônico. Então, sentimos que devíamos fazer justiça também. Mas nós rimos muito”, confessou.
A segunda parte da quinta temporada de “Lucifer” ainda não tem previsão para estrear na Netflix. A boa notícia é que não precisaremos nos despedir do nosso diabão por enquanto. Além dos episódios inéditos que vêm por aí, a plataforma de streaming já anunciou a produção da sexta temporada do programa.