Fotojet (7)

She-Hulk: Série ganha primeiro trailer divertidíssimo com estreia da heroína e volta de Mark Ruffalo; assista!

Série da prima de Hulk é a nova aposta da Marvel no catálogo da plataforma de streaming Disney Plus

É ELAAAAA!!! Nesta terça-feira (17), a Disney divulgou o primeiro trailer da série “She-Hulk: Attorney at Law“, apresentando a personagem vivida pela atriz Tatiana Maslany, mais conhecida por seu trabalho em “Orphan Black”. A prévia ainda traz de volta Mark Ruffalo reprisando seu papel como Hulk.

O trailer optou por uma introdução da personagem para o público que não está tão familiarizado com o universo da Marvel nos quadrinhos. Jennifer Walters é uma advogada vivendo seus 30 anos ao lado dos amigos e em busca de um grande amor. A rotina de uma pessoa comum, se não fosse o pequeno detalhe de que ela é prima de Bruce Banner, o Hulk.

Logo, Jennifer acaba herdando a genética complexa da família e aparece recebendo lições do próprio primo sobre como deixar seus poderes virem à tona e controlá-los. O trailer dá destaque para as situações com grande bom humor, enquanto Walter tenta rejeitar ter se tornado a versão feminina de Hulk. Ao mesmo tempo, ela abraça os pontos positivos, como o novo corpo e um crush belíssimo interessado em viver uma noite quente com ela. Algumas cenas de ação também foram incluídas na prévia, mas sem grandes contextos a respeito da história em que serão inseridas.

Assista ao trailer com legendas em inglês:

Continua depois da Publicidade

No entanto, já foi divulgado que Jameela Jamil dará vida para a vilã Titânia. Nos quadrinhos, a personagem era Mary MacPherran, uma garota pequena e fraca que, após ser acidentalmente transportada para o Mundo de Batalha das Guerras Secretas ao lado da melhor amiga, Marsha Rosenberg, se alia ao Doutor Destino para ganhar poderes.

“She-Hulk: Attorney At Law” estreará exclusivamente no catálogo do Disney Plus no dia 17 de agosto. O elenco ainda conta com a participação de Renée Elise Goldsberry e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em “O Incrível Hulk”, de 2008. Kat Coiro assina a direção e produção executiva.