Nem só de Netflix vivem os “quarentenados”! Há cada vez mais serviços de streaming no mercado com muuuitos conteúdos maravilhosos para a gente assistir, especialmente nesses tempos de distanciamento social por conta do novo coronavírus.
Para te dar aquela mãozinha, o hugogloss.com decidiu reunir as melhores séries da Amazon Prime, Apple TV, Globoplay, HBO Go e Fox Premium! Segure só essa lista e programe a sua próxima maratona:
Na Amazon Prime:
– The Marvelous Mrs. Maisel
Em 1958, em Nova York, Midge leva a vida clássica de uma mulher da época: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Quando ela descobre que está sendo traída, entretanto, sua vida sofre uma reviravolta e ela decide fazer mais o que quer e menos o que esperam dela.
– Fleabag
Phoebe Waller-Bridge é a protagonista e criadora da série super premiada que segue uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, tentando retomar a vida na moderna Londres.
– The Boys
A produção mostra uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Tudo muda quando um jovem vê de perto a corrupção dos heróis e faz de tudo para expô-los.
https://www.youtube.com/watch?v=06rueu_fh30
– Hunters
Com produção executiva de Jordan Peele, além de Al Pacino e Logan Lerman no elenco, a série segue um time indesejado de Caçadores de Nazistas em busca por vingança na Nova York de 1977.
Na Apple TV:
– The Morning Show
Com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, a série indicada a três Globos de Ouro analisa o ambiente de trabalho contemporâneo através das pessoas que ajudam os Estados Unidos a acordar. É uma imersão no universo do noticiário da manhã na TV.
– Dickinson
Uma visão romantizada de Emily Dickinson. Completamente rebelde, ela está determinada a se tornar a maior poetisa do mundo e superar os limites impostos pela sociedade e por sua família. Situada em Amherst, de 1850, essa história sobre amadurecimento conta com humor sombrio e apresenta uma versão contemporânea da vida de uma das figuras literárias mais intrigantes dos Estados Unidos.
– Em Defesa de Jacob
A série só será lançada no próximo dia 24, mas já pode deixar anotada aí. Com Chris Evans, o suspense policial segue uma família que sofre um grande baque quando o filho é acusado de matar um colega de classe.
No Globoplay:
– Aruanas
Na série brasileira, três amigas líderes de uma ONG e a estagiária da organização investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia, que envolve uma grande mineradora.
– Arcanjo Renegado
Em outra produção brasileira do Globoplay, Mikhael é o líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.
– Killing Eve
A produção super premiada da BBC que entrou para o catálogo do Globoplay mostra uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina e, por isso, embarca em uma perigosa caçada.
Na HBO Go:
– Barry
Na comédia, Barry é um matador de aluguel contratado para matar um aspirante a ator. Ao seguir seu alvo a uma aula de atuação, Barry se sente atraído pelo grupo e decide mudar de carreira. Mas o passado criminoso não o deixará.
– Big Little Lies
Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Na pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local.
– Euphoria
No drama, um grupo de adolescentes experimenta os altos e baixos do amor e da amizade em um mundo de redes sociais, sexo, drogas e violência. A série é produzida por Drake e estrelada por Zendaya.
– Westworld
Num parque temático, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais.
Na Fox Premium:
– The Resident
Para todos os amantes de séries médicas, é impossível resistir a The Resident. Focada nos últimos anos de treinamento de um jovem doutor, a produção revela tudo o que acontece nos hospitais dos Estados Unidos, sejam coisas boas ou ruins.
– The Handmaid’s Tale
Em uma nova guerra civil nos EUA, o país passa a ser denominado República de Gileade, uma teocracia cristã. Com os índices de poluição e doenças sexualmente transmissíveis em alta, as taxas de fertilidade caem em todo o mundo. O medo de extinção faz pessoas passarem a apoiar líderes autoritários e fanáticos, que dividem as sociedades em castas, nas quais as mulheres não têm permissão para trabalhar e possuir bens, são meros animais reprodutores e fontes de prazer sexual para a “aristocracia” recém-instalada.
– Future Man
Josh Futterman é zelador em um grande laboratório, que joga videogame nas horas vagas. Ao vencer a fase final de um jogo, Josh descobre que na verdade se trata de um treinamento vindo do futuro, com o objetivo de recrutar seres humanos capazes de deter a iminente invasão que pode acabar com a vida na Terra. A série conta com Josh Hutcherson e Seth Rogen.
E agora ficamos no aguardo para a chegada do Hulu e do Disney+ no Brasil!