Hugo Gloss

The Chosen One: dois atores morrem e seis pessoas ficam feridas em acidente durante filmagem da série da Netflix

O escolhido

Dois atores morrem durante filmagem de série da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Dois atores morreram e outros seis membros da equipe ficaram feridos durante as gravações da série “The Chosen One”, da Netflix. De acordo com informações do The Washington Post, as vítimas viajavam de van na última quinta-feira (18) quando o acidente aconteceu no México.

O veículo seguia em uma estrada deserta perto de Mulege, na península de Baja California Sur, quando saiu da pista e capotou. Segundo o Departamento de Cultura da Baja California, os nomes dos atores mortos são Raymundo Garduno Cruz e Juan Francisco Gonzalez Aguilar. Paramédicos chegaram a ser enviados para o acidente, no entanto, já se depararam com os dois rapazes sem vida. Dois outros membros do elenco e quatro integrantes da equipe de produção ficaram feridos, mas estão estáveis, de acordo com a revista Variety.

Cartaz da Secretaria de Cultura da Baja California lamenta a morte dos artistas (Foto: Divulgação)

“The Chosen One” é inspirado na HQ de Mark Millar e Peter Gross e conta a história de um garoto de 12 anos que volta à Terra como Jesus Cristo com o objetivo de salvar a humanidade. A produção estava sendo filmada no México, nas proximidades de Santa Rosalia, cidade localizada a cerca de 50 minutos do local do acidente.

A produtora à frente da série é independente e não foi identificada. Ainda não há informações se as filmagens vão ser afetadas por causa do acidente.

Sair da versão mobile