OMG! Showrunner revela qual personagem seria a “Gossip Girl” original na série, e nós estamos chocados — saiba quem!

[Alerta de spoilers! Este texto contém informações sobre o fim de “Gossip Girl”. Se você não viu, pare de ler por aqui]

Atenção para as próximas linhas, Upper East Siders! A série “Gossip Girl” chegou ao fim há quase 10 anos e a revelação sobre a identidade da verdadeira “garota do blog”, no final da 6ª temporada, pegou muita gente de surpresa. Inclusive, muitos fãs não gostaram do personagem escolhido — Dan Humphrey (Penn Badgley). No entanto, em recente entrevista para o The Daily Beast, Joshua Safran, showrunner da série, expôs que tinha planejado que outra pessoa fosse revelada como a maior fofoqueira de Manhattan. OMG!

Joshua, que também está no comando do reboot da trama, aproveitou a entrevista para contar algumas curiosidades sobre a versão original. Segundo o showrunner, ele gostaria que Nate (Chace Crawford) tivesse assumido a identidade da Gossip Girl. Porém, ele não ficou no comando da série até o desfecho, por isso, não influenciou na decisão final sobre a fofoqueira. “Era o Nate. Era o Nate até o dia em que eu sai. Eu acho que nós todos chegamos à conclusão de que seria o Nate no final da quarta temporada, e nós passamos a quinta ‘costurando’ isso. Se você assistir, tem muitas pistas de que é o Nate”, revelou.

Dan foi revelado como sendo a "Garota do Blog" na trama original. (Foto: Reprodução CW)
Dan foi revelado como sendo a “Garota do Blog” na trama original. (Foto: Reprodução CW)

Nos últimos episódios da trama, os outros personagens descobrem como Dan esteve por trás das publicações o tempo todo, eventualmente passando o posto para outras pessoas como Georgina (Michelle Trachtenberg), Serena (Blake Lively) e até recebendo ajuda da irmã, Jenny (Taylor Momsen). “Com o Dan, fazia sentido porque ele queria encontrar uma maneira de ser incluído, mas com o Nate seria porque ele nunca enviou nada para a Gossip Girl”, continuou Safran.

Chace
Nate Archibald (Chace Crawford) seria a “Gossip Girl” original, segundo o showrunner. OMG! (Foto: Divulgação)

Joshua completou que também faria sentido se Nate assumisse a identidade da nossa fofoqueira preferida, já que era bem óbvio que ele se sentia culpado desde a primeira temporada. “[Com o Nate] era baseado na ideia de ele se sentir tão culpado por ter dormido com a Serena, que ele precisou criar um alter ego para nos deixar por dentro de tudo”, revelou.

No entanto, ele admite que algumas histórias não batem, após a revelação da verdadeira identidade da Gossip Girl. “Acho que haveria furos se qualquer personagem fosse a Gossip Girl, e não era o Dan quando eu sai da série, mas eu também entendo por que é o Dan. Sim, eu concordo que algumas coisas não fecham”, observou. E adicionou: “Teria sido ótimo não revelar [quem é a Gossip Girl]”. A gente ainda acha que a melhor opção teria sido a Dorota… kkkk

Continua depois da Publicidade

Reboot

Descrita pela plataforma como uma extensão da icônica trama adolescente, o reboot de “Gossip Girl” promete ter muito do que o programa original entregou, ou seja, fofoca, pegação, confusão e DRAMA. A estreia da atração está marcada para o dia 9 de julho, na HBO Max, serviço de streaming da HBO. Tá chegando, minha gente!

Nas imagens do trailer oficial, vemos o novo elenco em ação, incluindo Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. Enquanto os personagens tentam viver suas vidas cheias de glamour em Nova York, ouvimos ao fundo a voz sinistra de Kristen Bell, que dá vida à blogueira onisciente que narra os episódios em ambas as versões, fazendo um aviso pra lá de assustador, direcionado a todos eles.

“Vocês ficaram tão confortáveis, pensando que estão no controle de suas imagens, de suas ações e da narrativa”, apontou ela. “Mas vocês esqueceram de uma coisa: eu posso vê-los. E antes de terminar, vou garantir que vocês também possam se ver. Vocês sabem quem são. XOXO, Gossip Girl”, concluiu. Enquanto o dia 9 não chega, assista ao trailer para segurar a ansiedade: