“Sandy & Junior: A História”: Globoplay divulga trailer emocionante e revelador da série documental; Irmãos relembram momentos difíceis da carreira — assista!

OMG!!! Segura na mão de Deus, porque o “turu turu” já não aguenta toda essa ansiedade! No clima da estreia da série documental “Sandy e Junior: A História”, a plataforma Globoplay disponibilizou um novo trailer emocionante nesta quarta-feira (8), agora com detalhes do que vai ser mostrado na produção de sete episódios.

No vídeo, os fãs conseguem ver pela primeira vez algumas cenas dos bastidores da turnê “Nossa História”, registros íntimos da dupla ao longo da carreira profissional e no âmbito familiar. Para ajudar a contar todos os capítulos, a série terá depoimentos de várias pessoas queridas e conhecidas pelo público: Noely Lima, Xororó, Chitãozinho, Lima Duarte, Antônio Fagundes, Luciano Huck, Lucas Lima, Rodrigo Santoro e até a cantora Laura Pausini.

Sempre muito discretos sobre suas vidas pessoais, Sandy e Junior aparecem abrindo o coração sobre o que precisaram enfrentar por conta da fama. “A história é de muita vitória e tudo mais, mas pra isso acontecer houve um lado ‘hardcore'”, contou o cantor. Em flashes, os irmãos relembram as manchetes que colocavam em xeque questões sobre virgindade, orientação sexual, uso de esteróides, e até a famosa foto em que Junior aparece dentro de uma banheira com macarrão.

“Imagina, você vivendo toda sua adolescência de forma tão exposta e as pessoas questionando essas coisas pessoais”, comentou Sandy. A suposta rixa que era divulgada na mídia entre os irmãos também será falada na produção. “Eu não quero o lugar dele [Junior], o lugar dele é dele! Caramba!”, declarou a artista. Confira o vídeo incrível:

No final de junho, a Globoplay entregou com exclusividade para o hugogloss.com o calendário de estreias em homenagem à carreira da dupla dentro do catálogo. A novela “Estrela-Guia”, por exemplo, já foi disponibilizada na plataforma. Os sete episódios de “Sandy & Junior: A História” serão divulgados nesta sexta-feira (10), e a Globo prepara uma sessão especial no domingo (12), logo após o programa “Tamanho Família”.

Já no dia 17 de julho, vai ao ar a apresentação de Sandy e Junior no Allianz Parque, em São Paulo, que foi registrada exclusivamente pela plataforma de streaming. O conteúdo original ainda trará filmagens de outros shows da turnê, que marcou a comemoração dos 30 anos da dupla, lotou estádios e arenas pelo Brasil e encantou centenas de milhares de fãs.