Selena Gomez Beijo Cara Delevingne

Selena Gomez e Cara Delevingne se beijam em “Only Murders in the Building” e cena viraliza; assista

Os novos episódios da série já começaram quentes – e dando muito o que falar na web

[Alerta Spoilers!] A segunda temporada de “Only Murders in the Building” já estreou dando o que falar! Nesta terça-feira (28), o Star+ divulgou os dois primeiros episódios inéditos da trama. Mas o que chamou atenção mesmo foi o beijo entre as personagens de Selena Gomez e Cara Delevingne, que já bombou na web.

Mabel, a protagonista vivida por Selena, conhece Alice (Cara) pela internet logo no início da temporada. Posteriormente, as duas têm um primeiro encontro durante uma festa na galeria de Alice, quando rolam alguns flertes. Já no segundo episódio, depois de perceber o evidente interesse de sua nova conhecida, Mabel destrói uma obra de arte à machadada e toma a iniciativa de beijar a dona da galeria. Pra completar, a cena ainda usou o hit “You Should See Me In A Crown”, de Billie Eilish, como trilha sonora para as duas. Olha só:

Continua depois da Publicidade

O beijão com as duas atrizes, é claro, deixou muitos fãs em polvorosa – especialmente em pleno Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. “Obrigado ‘Only Murders’ por me proporcionar a Selena e a Cara se beijando ao som de Billie Eilish no mês do orgulho lgbtqia+. Série do milênio”, escreveu um perfil no Twitter. “Selena Gomez e Cara Delevingne exalando QUÍMICA”, opinou Cris Dias na rede social.

Por outro lado, houve algumas críticas pela forma como o beijo se desenrolou. Muitos apontaram que, de certo modo, Selena teria ficado travada durante a situação. “Ela não está beijando ela de volta”, apontou um internauta. “Selena não está nem fazendo nada durante o beijo, de qualquer modo”, disse outra conta.

Continua depois da Publicidade

Mas espectadores assíduos da série fizeram questão de explicar essa situação. Fãs resgataram uma entrevista na qual Gomez esclareceu que sua personagem era, de certa forma, travada sexualmente. “Ela já foi tão reprimida, sexualmente. Não porque ela tem vergonha ou algo assim, mas por seu trauma. Ela tem muita dificuldade com intimidade com homens e mulheres”, contou a atriz.

Outro perfil também saiu em defesa da artista, afirmando como tudo isso já teria sido planejado. “O conceito da cena é que a personagem da Selena nunca tinha beijado uma mulher antes. Então foi meio estranho. Por isso não esperava que a personagem da Cara iria engolir os lábios dela”, escreveu a conta.

Seguindo nesse pique, já deu pra ver: a os próximos episódios de “Only Murders in the Building” prometem!