Stranger Things Teaser Codigo

Stranger Things 4: Fãs decifram código secreto em teaser inédito da série; assista e entenda!

A Netflix escondeu um recadinho curioso na nova prévia da produção, que foi ao ar no intervalo da final do “BBB 22”

Os bagulhos sinistros estão de volta… e cada vez mais tensos! Nesta terça-feira (26), a Netflix usou um dos intervalos da final do “BBB 22”, na TV Globo, para lançar um novo teaser da quarta temporada “Stranger Things”. No entanto, os fãs foram pegos de surpresa por um código secreto inserido discretamente no comercial – que logo deu o que falar na web.

Além da prévia dos novos e intensos episódios, o teaser trouxe uma mensagem em código morse. O recado bem curioso apareceu no canto superior direito da tela, transmitido enquanto o logo da plataforma de streaming piscava em um ritmo coordenado. Fãs mais atentos logo notaram do que se tratava e buscaram traduzir o texto.

Continua depois da Publicidade

Um perfil de fãs da série divulgou um vídeo em que decifrava o código exibido. “S.O.S nerds do Brasil. O bagulho tá sinistro. Precisamos de ajuda”, dizia a mensagem enviada pelo teaser. A conta oficial da Netflix no Twitter repostou a publicação e confirmou a resolução do enigma. “Os nerds nunca decepcionam…”, disse a página. Assista:

Quarta temporada de “Stranger Things”

Após acostumar-se com a vida em Hawkins, Eleven (Millie Bobby Brown) tem de recomeçar do zero na quarta temporada de “Stranger Things”. Ela, Will (Noah Schnapp) e Joyce (Winona Ryder) se mudam para a Califórnia, onde os já crescidos adolescentes encaram perrengues para se encaixar no ensino médio. Enquanto isso, Hopper (David Harbour), que todos imaginavam que havia morrido, reaparece vivo na Rússia, sob posse dos que haviam o capturado nos episódios anteriores.

A715c016 210714 R21j.00902542 (1)
Após muitas mudanças, Eleven e seus amigos se reencontram diante de novos mistérios em “Stranger Things 4”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Já em Hawkins, Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Max (Sadie Sink), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) investigam um novo enigma por trás de uma mansão, que já foi cenário para vários crimes no passado e parece ter alguma conexão com o sombrio mundo invertido. Todos também aguardam ansiosamente pelas férias de verão, quando acontece o primeiro reencontro com Eleven e Will depois de tantas mudanças em suas vidas.

Continua depois da Publicidade

O que eles não imaginavam é que surgiria uma nova e ainda mais assustadora ameaça sobrenatural. O grupo fica diante desse mistério e da oportunidade de acabar de vez com todos os sofrimentos causados pelo mundo invertido. No entanto, Eleven teme por sentir que perdeu seus poderes e que não consegue mais ajudar nessa batalha. Será que vai dar tudo certo no final? Assista ao trailer completo abaixo:

Uau! Tá na cara que vai ser épico e muito grandioso, né? A quarta temporada de “Stranger Things” será dividida em duas partes. O primeiro volume estreia no dia 27 de maio de 2022. Já a segunda leva de episódios chega à Netflix no dia 1º de julho. Eita, ansiedade!