É oficial: “Round 6” continua sendo a série mais assistida da Netflix de todos os tempos! Embora o suspense sobre os adolescentes de Hawkins tenha chegado perto, o fenômeno sul-coreano continuou mantendo a liderança, segundo os dados liberados pela Variety, nesta terça-feira (2).
A plataforma costuma fazer uma estatística com base nas horas visualizadas durante os primeiros 28 dias de disponibilidade de um novo título, sendo a última quinta-feira (28), a data limite para o programa norte-americano computar horas. Enquanto a atração criada por Matt e Ross Duffer teve 1,35 bilhão de horas assistidas, o seriado dos jogos mortais continuou garantindo seu 1,65 bilhão de horas.
E parece que nem a vantagem de cinco horas a mais de duração de “Stranger Things”— com aproximadamente 13 horas de exibição — fez cócegas no drama de Hwang Dong-hyuk, que conta com apenas oito horas ao longo dos nove episódios.
Outros nomes se destacaram no Top 10 da plataforma vermelha durante a janela de visualização de 25 a 31 de julho. Neste período, “Stranger Things” foi superada pela quarta temporada de “Virgin River“, assistida por 87,9 milhões de horas em sua primeira semana completa de disponibilidade. Já o terceiro lugar da lista ficou com “Keep Breathing”, estrelado por Melissa Barrera como Liv, uma advogada de Nova York que é a única sobrevivente depois que seu avião particular cai em uma remota fronteira canadense.
“Resident Evil” também permaneceu no ranking desta semana, ocupando o quinto lugar com 27,5 milhões de horas assistidas, e “Manifest” continuou nas paradas após um ressurgimento recente, com a primeira temporada ocupando a quarta posição (39,8 milhões) e a segunda ocupando a sétima posição (24,2 milhões). A terceira temporada fez sua reentrada esta semana na nona posição com 20,6 milhões de horas.
Entre as atrações de língua não-inglesa, os romances asiáticos e em espanhol continuam fazendo sucesso, com “Extraordinary Attorney Woo”, “Alba” e “Paixões de Gavilanes”, ocupando respectivamente o primeiro, segundo e terceiro lugar do catálogo.
Será que veremos “Round 6” sair do topo em algum momento?
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques