Hugo Gloss

The Boys: Criador revela qual cena do episódio “Herogasm” quase foi barrada por serviço de streaming

Fotojet (5)

(Fotos: Reprodução/ Amazon Prime Video)

[Alerta de Spoiler!] Parece que a internet ainda não superou o episódio “Herogasm” de “The Boys“! Em entrevista ao TVLine, o criador do seriado da Prime Video, Eric Kripke, revelou que apenas uma cena do episódio mais polêmico da plataforma alarmou os executivos da Amazon. Trata-se do momento que o personagem Deep (Chace Crawford) faz sexo com um polvo.

“A discussão sobre aquela cena e como nós a filmamos realmente desencadeou muitos alarmes em vários níveis diferentes na Amazon, porque você não deveria mostrar pessoas f*dendo animais, e eu entendo”, explicou Kripke.


Porém, o idealizador afirmou que não foi tão difícil contornar a situação porque suas ideias sempre foram absurdas. “É difícil chamar [o momento] de bestialidade lasciva. É ridículo. Que eu saiba, nem acho que os polvos tenham orifícios lá embaixo”, apontou.

Kripke continuou dizendo que a série da gigante do streaming foi parcialmente responsável pela criação de um departamento de Padrões e Práticas, o que é mais típico de uma rede de televisão. “Foi a nossa primeira temporada e acho que houve outro programa que causou um problema para eles. Usarei como um distintivo de honra que ajudei a iniciar o departamento de Padrões”, brincou o showrunner.

Deep já paquerava um molusco bem antes da cena polêmica ir ao ar (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Enquanto os encontros sensuais de Deep com o seu amigo molusco deixaram alguns produtores de cabelo em pé, Kripke explicou que nada foi excluído do episódio por ser considerado muito arriscado. Em vez disso, certas ideias tiveram que ser reduzidas por causa de tempo e dinheiro.

“Nós simplesmente não conseguimos fazer todas as piadas que queríamos. Lembro que em algum momento houve uma discussão sobre algum tipo de super aquático, tipo Criatura da Lagoa Negra, na piscina, fazendo sexo debaixo d’água. Então nós meio que ficamos sem tempo, e então tudo meio que se resumiu com o pobre Leitinho”, lamentou Kripke, recordando a cena em que o mocinho leva um jato de… bom, descubram aqui.

Leitinho (Laz Alonso) foi o personagem mais azarado do episódio e recebeu diversas surpresas indesejáveis. (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Por fim, o criador revelou que ficou apreensivo durante toda a filmagem devido à natureza sexualmente gráfica do episódio. Porém, também lembrou que vários coordenadores de intimidade estavam no set e todas as precauções foram tomadas para garantir que os atores e figurantes estivessem protegidos. “Você tem tantos atores que estão nus e simulando sexo que as chances de algo dar errado eram assustadoras”, confessou Kripke.

Quais os próximos absurdos “The Boys” irá trazer para os fãs? Vale lembrar que os astros da série estão no Brasil para um evento exclusivo da Amazon Prime Video. Jack Quaid (Hughie Campbell), Karl Urban (William Butcher), Jensen Ackles (Soldier Boy) e Antony Starr (Homelander) desembarcaram em São Paulo neste domingo (3) para divulgar a reta final da série, que exibe o último episódio da terceira temporada na próxima sexta.

Sair da versão mobile