“A Era do Gelo – As Aventuras de Buck”: Eddie e Crash estão de volta no Mundo Perdido em trailer hilário; assista!

O sexto filme da franquia será lançado no Disney+ em 28 de janeiro, e vai mostrar os mamíferos pré-históricos lutando contra os dinossauros

Eles estão de volta! O Disney+ liberou, nesta terça-feira (04), o primeiro trailer de “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, sexto filme da franquia. Neste novo capítulo da animação, Eddie e Crash estão de volta ao Mundo Perdido e encontram Buck Wild, um aventureiro com quem  vão viver as melhores e mais divertidas peripécias da pré-história.

Na prévia, os mamíferos Sid, Manny e Diego vão atrás dos amigos. “Oh não, os maluquinhos voltaram para o Mundo Perdido!”, diz o mamute. “Eu achava que era eu quem fazia más escolhas”, responde a preguiça. Enquanto isso, os gambás são resgatados por Buck. “Nosso herói”, aclama a dupla. “O que trás vocês ao meu mundo?”, questiona a doninha. “Nós viemos viver uma vida de aventuras, igual a você”, disseram.

“A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” (Foto: Reprodução/ YouTube)

Continua depois da Publicidade

O novo amigo diz que eles escolheram uma péssima hora, porque estão prestes a enfrentar os dinossauros. “Pessoal, estamos diante de uma grande ameaça“, alerta Buck. No entanto, esse novo desafio vai trazer ao público muitas risadas, já que esses dois são bem trapalhões. “Não se preocupem… O que nos falta de inteligência, é compensado por uma desastrada inaptidão“, brinca a doninha.

Dirigido por John C. Donkin, o longa “As Aventuras de Buck” dá continuidade às sequências de 2002, 2006, 2009, 2012 e 2016. Será que dessa vez eles vão conseguir enfrentar mais um desafio? Treinados eles já estão: nos últimos filmes, os amigos enfrentaram o degelo, o despertar dos dinossauros, a separação dos continentes e o Big Bang. O novo filme será lançado no Disney+ em 28 de janeiro. Assista ao trailer:

Pensa numa franquia de sucesso! Além de ter sido indicada ao Oscar de “Melhor Animação” em 2016, a saga já arrecadou mais de US$ 3,2 bilhões —aproximadamente R$ 18,2 bilhões na cotação atual — nas bilheterias mundiais, tornando-se a 19ª saga mais lucrativa da história do cinema. Já estamos ansiosos para ver o que vão aprontar desta vez…