Hugo Gloss

The Umbrella Academy: Uau! Personagens se adaptam à vida nos anos 60 e lutam novamente contra o fim do mundo em trailer impactante da segunda temporada; vem ver!

Depois de muito suspense, finalmente temos o trailer da segunda parte de “The Umbrella Academy” em nossas mãos! O vídeo, divulgado nessa quarta-feira (8) pela Netflix, revela aonde os Irmãos Hargreeves foram parar após o desfecho da primeira temporada.

Os heróis da série Vanya (Ellen Page), Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Klaus (Robert Sheehan), Número 5 (Aidan Gallagher) e Ben (Justin H. Min) viajam de volta aos anos 1963, mas o apocalipse do qual estavam fugindo, os acompanhou. Já cientes do problemão que vem aí, os protagonistas terão uma nova chance de evitar o fim do mundo.

Puts, que pepino, hein! (Foto: Divulgação/Netflix)

O clipe ainda revela trechos de como os personagens se adaptaram à vida nos anos 60. Klaus, por exemplo, aparece no centro de um culto meio “hippie”. Luther, por sua vez, é visto saindo de um ringue de luta, enquanto Diego se desespera no que parece ser um “manicômio”.

Ah, e teremos novos rostinhos na produção! Com o assassinato do presidente Kennedy sendo outro tema central da trama, um grupo de malvadões — interpretados por Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland — aparecerá para atormentar os irmãos Hargreeves. “Nossas vidas estão ligadas aos planos de assassinato do presidente. Não pode ser uma coincidência”, suspeita Diego. É eita atrás de vixe!

Bateu aquela ansiedade, né?! Então relaxa, porque a segunda temporada de “The Umbrella Academy” tem data de estreia marcada para 31 de julho! Tá chegando! Confira o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5W3KwQsOTuo&feature=emb_title

Promete hein?! Além da produção, adaptada das HQs do vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way, e do brasileiro Gabriel Bá, ganhar 10 novos episódios, teremos também músicas inéditas na trilha sonora! O cantor escreveu “Here Comes the End” (em português, “o final está chegando”) especialmente para a ocasião! Bem sugestivo esse título, hein?!

“Eu fui inspirado originalmente a escrever esta música quando a primeira temporada da ‘Umbrella Academy’ estava sendo filmada. Quando eu terminei, o ano de 2020 estava em pleno andamento, o mundo havia mudado profundamente e a música foi finalizada em uma nova realidade surreal”, contou o artista à Netflix. Muitas novidades! Dá o play:

Sair da versão mobile