“A Barraca do Beijo 2”: No primeiro trailer da sequência, Elle conhece novo pretendente, enquanto sofre para manter relacionamento à distância com Noah; Vem assistir!

Os fãs de “A Barraca do Beijo” têm um motivo extra para se animar neste mês porque a sequência da trama está chegando à Netflix! Nesta segunda-feira (06), o serviço de streaming liberou o primeiro trailer da continuação, que mostra Elle Evans (Joey King) no último ano do ensino médio, lidando com seu relacionamento à distância com Noah Flynn (Jacob Elordi).

Pela prévia, podemos ver que o casal que foi muito shippado no longa original teve um verão incrível, mas começa a passar por dificuldades após o início do ano letivo de Noah em Harvard, onde ele conhece Chloe (Maisie Richardson-Sellers), uma garota linda e experiente que pode balançar o coração do galã.

Elle e Lee em “A Barraca do Beijo 2” (Foto: Divulgação/Netflix)

Enquanto isso, insegura pelo relacionamento, Elle conhece o novo aluno da escola, Marco (Taylor Perez) e se aproxima dele ao tentar convencê-lo a participar da nova edição da barraca do beijo. O que ela não imagina é que essa amizade pode evoluir para algo mais e gerar (ainda mais) tensão com o namorado. Eita!

Acha que parou por aí? A trama ainda vai acompanhar a dúvida da protagonista ao escolher uma faculdade. O sonho dela e do melhor amigo Lee Flynn (Joel Courtney) sempre foi ir para Berkeley, mas Noah pede para ela se candidatar a Harvard com ele. As coisas não ficam muito tranquilas quando Lee descobre a mudança de planos…

Assista ao trailer:

O elenco ainda contará com o retorno de Meganne Young, Carson White e Molly Ringwald. Já a direção está a cargo de Vince Marcello, que divide o roteiro com Jay Arnold.

Tanto o filme de 2018 quanto a continuação são baseadas nos livros de Beth Reekles, “A Barraca do Beijo”, “A Casa de Praia” e “Going the Distance” (“Ultrapassando a Distância”, em tradução livre).

“A Barraca do Beijo 2” chega em 24 de julho à Netflix.