“Unbreakable Kimmy Schmidt”: Especial interativo ganha primeiro e hilário trailer com escolhas inusitadas para a protagonista; Vem assistir!

Um ano e meio após a exibição de seu episódio final, “Unbreakable Kimmy Schmidt” vai voltar para nossas telinhas com um especial interativo! Nesta quarta-feira (08), a Netflix liberou o primeiro e hilário trailer da produção, que seguirá a protagonista após os eventos que encerraram a série.

Na nova trama, intitulada “Kimmy x Reverendo”, a personagem de Ellie Kemper e seus amigos, Titus (Tituss Burgess), Jacqueline (Jane Krakow­ski) e Lilian (Carol Kane) vão atrás novamente do Reverendo (Jon Hamm), homem que a manteve presa no bunker durante mais de 15 anos, após essa descobrir que ele prendeu outras garotas também.

Kimmy, então, parte em uma jornada para achar as mulheres… tudo a três dias de seu casamento com o Príncipe Frederick Windsor (Daniel Radcliffe), o 12º na linha de sucessão ao trono inglês. “Kimmy vai partir para sua maior aventura. Três estados! Explosões! Um hambúrguer dançarino! E é você, telespectador, quem decide para onde a história vai”, adianta a descrição da Netflix.

E é isso mesmo! Com uma hora e vinte minutos, o especial trará vários momentos de encruzilhadas em que o telespectador terá o poder de decidir o próximo passo da protagonista através do controle de sua TV. O trailer já mostra algumas das decisões como “Dar uns amassos” ou “Planejar o casamento” com o príncipe, e “Esperar 4 mil minutos pelo Uber” ou “Ir a pé”. Confira:

Essa não é a primeira vez que a Netflix aposta em especiais interativos. Em 2018, o serviço testou o formato pela primeira no especial “Black Mirror: Bandersnatch”, que possuía cinco finais diferentes, dependendo das escolhas do público.

“Kimmy x Reverendo” tem direção de Claire Scanlon, que comandou quatro episódios da série entre 2016 e 2018, e é roteirizado pelos criadores Tina Fey e Robert Carlock, ao lado de Sam Means e Meredith Scardino, também responsáveis por vários capítulos do original.

A produção estreou em maio nos Estados Unidos mas, devido à pandemia do novo coronavírus, as dublagens foram adiadas e, por isso, ela chega apenas no dia 5 de agosto à ‘Netflix Brasil’. As quatro temporadas da série estão disponíveis na íntegra na plataforma.