The Walking Dead: Andrew Lincoln faz homenagem fofa para Danai Gurira após atriz se despedir da série; assista!

Assim como nós, Andrew Lincoln não superou a saída de Danai Gurira de “The Walking Dead”. Nesta segunda (23), foi ao ar o último episódio de Michonne na série. Emocionado com a despedida de sua dupla romântica em cena, o ator compartilhou um vídeo fazendo uma dedicatória à amiga.

Inicialmente, o intérprete de Rick Grimes apareceu tocando uma versão de “Live and Let Die”, de Paul McCartney, no piano. Nela, o rapaz substituiu a frase por “simply love you, Danai”, que em um bom português, significa “simplesmente te amo, Danai”.

A partir daí, o ator refletiu sobre sua jornada com a colega de elenco durante a produção. “Uau … que coisa. Me lembro da primeira vez que nos vimos. Você (Michonne) desmaiou do lado de fora dos portões da prisão, e Ricky ‘Dooda’ Grimes e seu filho…”, dizia ele, quando incorporou seu personagem. “Eu pensei que você era uma maníaca com espadas katana, mas meu filho Carl pensou que deveríamos te salvar”, relatou, sobre a trama de “TWD”.

No final, o astro mencionou um pequeno acidente que aconteceu no set. “E aí eu corri — e a produção inteira insistiu que eu não te pegasse no colo e que a cena se encerrasse daquela maneira. Mas eu te peguei no colo como um bombeiro e te derrubei. Oh não!”, concluiu Andrew, de maneira irônica. Kkkk!

[ALERTA DE SPOILERS]

No episódio “What We Become”, assistimos a guerreira partindo com Virgil (Kevin Carroll) para uma ilha em busca de armas para lutar contra os Sussurradores. Lá, ela descobriu indícios de que o marido, Rick Grimes, poderia estar vivo. A guerreira então decidiu partir em busca do amado após conseguir falar com Judith (Cailey Fleming) e descobrir que a guerra contra os Sussurradores já havia chegado ao fim.

Gurira também comemorou o desfecho de sua personagem na série, em entrevista ao Deadline. “Achei que foi muito bonito que, de certo modo, ela recebeu uma recompensa dos cosmos por ter ajudado esse cara estranho, Virgil. Recompensada por encontrar evidências de algo que sempre suspeitou que era verdade, que Rick não morreu. Então, vamos ver como isso se desenrola. Vamos ver o que acontece a seguir ou se algo acontece”, declarou.

Seria essa uma dica de que Danai estará presente nos longas de “The Walking Dead”? Sabemos que eles serão protagonizados por Rick, então, o encontro dos dois poderia acontecer nas telonas! Imaginem só?! Já estamos aqui ansiosos!