Winchester

The Winchesters: John e Mary caçam monstros e começam romance em primeiro trailer do spin-off de “Supernatural”; assista!

O trailer ainda contou com o retorno de Jensen Ackles no papel de Dean

Salvar pessoas, caçar monstros, o negócio da família… Eles estão de volta! Nesta quinta-feira (19), o primeiro trailer de “The Winchesters”, prelúdio de “Supernatural”, foi liberado — e está demais! A nova série da CW focará na história de John (Drake Rodger) e Mary Winchester (Meg Donnelly), pais de Dean e Sam, mostrando como o casal se conheceu e passou a caçar os monstros que os fãs já estão bem acostumados.

A primeira cena do trailer já traz uma nostalgia enorme: Jensen Ackles, intérprete de Dean, introduz o que poderemos esperar da trama. “A história dos Winchester sempre foi um mistério. Eu preciso descobrir a verdade sobre meus pais. Foi a caça pelo mal que os aproximou? Ou foi algo a mais?“, diz ele. Então, somos levados para 1972, quando John voltou da guerra.

Logo em seguida, o pai dos meninos conhece Mary e descobre que a loira é uma caçadora habilidosa de monstros. Um fator que une os dois é a procura por seus pais, que desapareceram após lutarem contra demônios. Quanto mais John se envolve no mundo da moça, ele conhece novos amigos e um mundo totalmente diferente.

Continua depois da Publicidade

O começo do rapaz nesse universo parece que não será tão fácil, e o grupo passará por alguns momentos bastante perigosos. “Eu nasci e fui criada como caçadora, você não. Você pode ir embora“, diz Mary. A história será narrada por Jensen, que também atua como produtor-executivo do show, ao lado de sua esposa, Danneel Ackles. Assista:

 

Em entrevista ao TVLine, o ator que viveu Dean por 15 anos adiantou o que os fãs podem esperar: “Para ser honesto, eu estava tipo, ‘Eu não sei se podemos fazer isso’. Então, o [escritor] Robbie [Thompson] e eu sentamos e pensamos: ‘Bem, sabemos que temos que fazer isso, mas se apenas conectarmos esses pontos com uma linha reta, isso não é divertido. Isto é chato. Essa é uma história simples. Se conectarmos esses pontos de uma maneira muito mais louca e selvagem, bem ‘Supernatural’, teremos uma série’. Então é isso que temos feito“.

Continua depois da Publicidade

Segundo o ator, os pontos sobre o casal apresentados na série original serão explicados, mas de maneiras muito surpreendentes. “Nós entramos nos momentos que foram falados anteriormente, mas talvez de uma maneira ligeiramente diferente que pareça: ‘Uau, espera, nós sabíamos que isso aconteceu, mas eu não sabia que é por isso que aconteceu ou foi assim que aconteceu’“, completou. A estreia de “The Winchesters” ainda não foi definida, mas deve ocorrer ainda esse ano. Já queremos!