Fotojet (4)

Time Traveler’s Wife: Cena de sexo oral bizarra do protagonista choca o público: “Vai me assombrar pelo resto da vida”

Nova aposta da HBO Max, a produção foi inspirada em best-seller de mesmo nome e surpreendeu com sequência bem ousada

Então é por isso que muita gente queria ter o poder de viajar no tempo?! Kkkkk A série “Time Traveler’s Wife“, exibida no HBO Max, mal estreou e já está dando o que falar. No episódio do último domingo (22), uma cena de sexo oral do protagonista em si mesmo deixou o público em polvorosa – e um tanto quanto chocado com a peculiaridade toda envolvida.

Inspirada no livro “A Mulher do Viajante no Tempo”, de Audrey Niffenegger, a série conta a história de Henry DeTamble (Theo James) e Claire Abshire (Rose Leslie). Apesar da relação ser tida como “perfeita” pelos outros, eles enfrentam grandes problemas já que o homem tem um distúrbio genético que o permite fazer viagens no tempo aos momentos mais importantes de sua vida. Com isso, Claire precisa se readaptar a cada vez que o marido retorna, especialmente quando se envolve em situações perigosas e inconvenientes.

No segundo episódio da temporada, Henry aparece explicando para Claire como seu pai descobriu sobre os poderes para viajar no tempo. Acontece que, além da história já ser um tanto quanto bizarra por si só, a produção incluiu o flashback mostrando o momento. Uma versão bem mais jovem do protagonista aos 16 anos, interpretada por Brian Altemus, viaja poucas horas atrás no tempo com o intuito de fazer sexo oral em si mesmo. O momento pra lá de íntimo foi interrompido pelo pai de Henry, que mal soube esboçar uma reação do que pensava. Espia só o momento:

A sequência, inclusive, é resultado da criatividade de Niffenegger que escreveu a história no próprio livro. A crítica do Decider, Meghan O’Keefe, classificou o momento como a “a cena de sexo oral mais desconcertante” da história da televisão. “Não consigo explicar por que a cena é tão perturbadora, mas vai me assombrar pelo resto da minha vida”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Já o escritor Jarett Wieselman admitiu que a cena acabou despertando um interesse súbito em acompanhar a nova aposta da HBO. “Eu não tinha a intenção de assistir à ‘The Time Traveler’s Wife’ na HBO Max, mas depois vi esse clipe em que o personagem principal volta no tempo para fazer oral em si mesmo e agora estou tipo… Talvez eles tenham algumas boas ideias que eu deveria verificar?”, compartilhou em tom bem-humorado.

Um internauta no Twitter ainda resgatou uma outra cena em que Henry vê uma versão de si mesmo enquanto conversa com Claire, e afirma que “ele é muito mais gostoso” ali e que não tinha problema a amada admitir isso, porque ele já tinha transado consigo mesmo também. “Agora essa cena fez todo o sentido, p*ta que pariu Kkkk”, divertiu-se o perfil. “Fiquei realmente perturbado com aquela cena. Nenhuma parte de mim pensou ‘Sim, dá pra se identificar’. Eu esperava que ele viajasse no tempo quando a história começasse! Isso foi… uau”, disse JD Hunt.

Continua depois da Publicidade

“HBO Max, você arruinou a história… Nem todos os personagens já escritos são gays e/ou bissexuais! A cena de Henry com Henry foi demais… POR QUÊ?! Uma das histórias mais bonitas de todos os tempos… VOCÊ ARRUINOU”, revoltou-se outra fã da obra de Niffenegger. “É apenas um insulto ao romance e ao filme original”, comentou outro usuário da rede social, citando o filme de mesmo nome, estrelado por Rachel McAdams e Eric Bana. “Adorei o filme original. E eu definitivamente estou amando a série”, contrariou Donna Boo.

Continua depois da Publicidade

“Isso finalmente aconteceu na televisão. Honestamente, pensei que Rick e Morty seriam os primeiros a resolver isso, mas aqui estamos. Que tempo para estar vivo!”

“Ok, a razão pela qual o viajante do tempo fez o que fez em #TimeTravelersWife: ‘Eu tinha 16 anos’. Não, isso não cola… Isso foi apenas ESTRANHO”,

“O episódio 2 de ‘Time Traveler’s Wife’ é uma loucura!”