“White Lines”: Nova série da Netflix e do criador de ‘La Casa de Papel’ ganha trailer ARRASADOR com protagonista se arriscando para desvendar quem matou seu irmão

Novo sucesso chegando! A Netflix liberou, nesta quarta-feira (22) o primeiro e intenso trailer de sua nova série original “White Lines” (“Linhas brancas”, em tradução livre), do mesmo criador de “La Casa de Papel”, Álex Pina.

A produção segue a história de Zoe (Laura Haddock), uma mulher que vive uma vida tranquila em Manchester, na Inglaterra, até que o cadáver de seu irmão Axel, um DJ famoso, é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento.

Zoe, então, viaja para a ilha espanhola para investigar o que pode ter acontecido com o irmão e se depara com um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, drogas, mentiras e mistérios. “Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade”, adianta a sinopse.

Na prévia, a protagonista acredita que todos os melhores amigos do irmão parecem suspeitos e decide participar da vida deles. “Estou fazendo coisas que não são do meu feitio”, desabafa ela, em um momento. O vídeo ainda mostra festas intensas, brigas, sangue e até cadáveres sendo escondidos. Assista:

Além de Laura Haddock (“Guardiões da Galáxia”), ainda estão no elenco, Marta Milans (“Shazam!”), Juan Diego Botto (“Good Behavior”), o ator português Nuno Lopes (“São Jorge”), Daniel Mays (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Laurence Fox (“Lewis”) e Angela Griffin (“Boy Meets Girl”).

A série foi filmada entre junho e outubro de 2019 nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza, e mistura diálogos em inglês e espanhol. Os 10 episódios de “White Lines” chegam em 15 de maio à Netflix.