Wanessa

Show dos Famosos: Wanessa Camargo encarna Céline Dion, surpreende web e emociona Angélica: ‘Vontade de chorar’; assista

Arrasou! Neste domingo (12), aconteceu mais uma rodada do “Show dos Famosos” no “Domingão com Huck”, e quem chamou bastante atenção em sua estreia foi Wanessa Camargo. A cantora decidiu homenagear a icônica Céline Dion e se saiu muito bem, arrancando elogios dos jurados e do público. Não é tarefa fácil, hein?!

A música escolhida pela brasileira foi “The Power Of Love (I Am Your Lady)”, grande hit de Céline. A estrela internacional tem um timbre de voz único e muito potente, o que fez Wanessa soltar o gogó e entregar tudo nos vocais. Após a apresentação, Camargo falou qual foi sua maior dificuldade no show. “Teve umas duas vezes que dei uma esquecida. Ela tem uma postura mais elegante. Como é uma música difícil vocalmente, tem que pensar a cara dela, os movimentos, afinação e o timbre dela“, contou.

O júri, formado por Preta Gil, Boninho e Angélica, também elogiou a coragem e a desenvoltura da artista. “Fiquei tomada pelo seu número, você fez a Céline. O jeito de cantar, encarnou no gestual… Arrebatou a gente aqui. Você é uma artista completa. Se tem uma artista que é a cara desse quadro, é você. Estou louca pra ver você tudo o que vai aprontar“, elogiou a filha de Gilberto Gil.

Continua depois da Publicidade

Fiquei toda arrepiada, deu um nó na garganta, até com vontade de chorar. O balé, a banda, estava tudo lindo. Você estava a Céline, era ela. Vontade de cantar junto, dançar“, completou a esposa do apresentador, Luciano Huck. Por fim, Boninho também elogiou a apresentação, mas foi o único a não dar 10 para Wanessa, apontando que a cantora pecou ao não conseguir reproduzir o sotaque de Dion. “A gente tem que ficar com aquela lupa, pensando em achar [os defeitos]”, observou o diretor. Ele chamou atenção, entretanto, para a competência da cantora em alcançar notas muito difíceis. Assista:

O “Show dos Famosos” de ontem contou ainda com mais duas apresentações. Vitor Kley surpreendeu ao encarnar a Pitty e fazer uma performance de rock, bem diferente do que estamos acostumados a vê-lo. Já Thiago Arancam, considerado um dos maiores tenores da atualidade, assumiu o desafio de homenagear o sertanejo Daniel. Os dois foram demais! O ranking do dia acabou ficando assim: Wanessa Camargo em primeiro lugar com 39.8, seguida por Vitor Kley, com 39.7, e Thiago Arancam em terceiro, com 39.5. Confira os vídeos:

Continua depois da Publicidade