Stranger Things: Fãs russos acreditam ter encontrado pista sobre destino de personagem em cena pós-créditos! Entenda

[Alerta Spoilers!!!] A gente mal se aguenta de ansiedade para a próxima temporada de “Stranger Things” e temos mais motivos para aumentar a expectativa. Como sabemos, o desfecho da terceira temporada trouxe a morte – ou desaparecimento – de Hopper. Contudo, uma nova teoria de fãs apontou conclusões que podem mudar tudo de seu destino!

Desde julho, o real paradeiro do xerife de Hawkins e seu futuro na série têm sido alvo de muitas dúvidas. Sim, ainda não aceitamos a possível perda. Mas nesta segunda-feira (21), segundo o Daily Mirror, fãs russos da série expuseram uma nova possibilidade em um fórum do Reddit. Eles acreditam ter descoberto uma pista sobre a identidade do “americano”, mencionado na cena final do último episódio da temporada.

Ainda não nos recuperamos da morte de Hopper! Sad reactions only (Foto: Reprodução/Netflix)

Para quem não se lembra, o episódio contou com uma cena pós-créditos. Nela, vimos uma prisão na Rússia, em que uma pessoa foi torturada. Antes disso, no entanto, os guardas da carceragem escolheram quem seria a vítima da vez. Foi então que um deles disse: “Não, não o americano”. Gancho todo suspeito para os novos episódios…

Pois bem, para os fãs da série que falam o idioma representado, a resposta é clara! Quando mencionaram um “americano”, os soldados usaram a versão masculina da palavra. Ou seja, temos um leque de possibilidades a partir daí! O palpite número um é de que seria Hopper. Mas quem sabe não se trata de Billy? Ou o Murray, investigador que se envolveu no caso? De repente, até mesmo o Dr. Alexei? Por agora, não sabemos dizer… Mas são bons palpites, né?! Kkkk

Para tentar descobrir a resposta, o próprio David Harbour deu seu jeito de investigar. Durante participação no “Late Night With Seth Meyers” recentemente, o astro ligou para os showrunners da série e perguntou o que é que tinha acontecido com Hopper. Em resposta, eles não saíram muito do lugar, não… “Quer dizer, nós ainda estamos descobrindo, David”, responderam os irmãos Duffer.

OK, seguimos na estaca zero! Kkkk De qualquer forma, temos indícios e hipóteses. Agora, só nos resta aguardar! Enquanto isso, ficamos com esse teaser todo enigmático, que também nos deixou cheios de pistas e dúvidas