The Voice (2)

The Voice Brasil 10: Três participantes são desclassificados na semifinal por ‘protocolos de saúde’; assista e saiba o que houve

O apresentador André Marques comunicou que a decisão foi tomada para que os protocolos de saúde possam ser seguidos à risca, e os três competidores cortados se manifestaram nas redes sociais.

O “The Voice Brasil” desta segunda-feira (20) pegou os telespectadores de surpresa ao revelar que três participantes foram eliminados, por conta de questões de saúde. Logo no começo do programa, André Marques informou que Lysa Ngaca do time Carlinhos Brown, Dielle Anjos, do time Claudia Leitte e Carlos Filho, do time Lulu Santos, não faziam mais parte da competição.

Infelizmente, três vozes não estarão com a gente essa noite para que possamos cumprir à risca os nossos protocolos de saúde e segurança. São elas: Lysa Ngaca, do time Brown, Dielle Anjos, do time Claudia e Carlos Filho, do time Lulu. Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos“, anunciou.

Apesar do apresentador não especificar qual problema de saúde causou as eliminações, os três cantores confirmaram em suas redes sociais que testaram positivo para gripe. Desde o começo da pandemia da Covid-19, a TV Globo tem adotado uma postura mais rígida quanto a esses casos.

Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. No nosso contrato, tem informando que fica a critério da direção os casos de eliminação. Independente do resultado, eu respeito a decisão“, afirmou Carlos Filho.

Continua depois da Publicidade

Eu entrei aqui de uma forma tão bonita, tão alegre, e eu não vou sair diferente. Estou saindo com muita honra e, principalmente, com muito respeito ao jogo e aos competidores. Eu tô bem, me senti um pouco mal no final de semana, fiquei indisposto, tive um pouco de febre, mas busquei orientação médica e estou bem melhor. E estou bem da cabeça, em paz. Eu sinto que, tudo que estava no meu alcance, eu fiz“, declarou o rapaz.

Eu tenho somente a agradecer, eu não tenho como exprimir a gratidão que eu tenho, pelo reconhecimento da minha arte. Eu sei que é só o começo“, disse Lysa. “É uma doença que tem sintomas parecidos com os da Covid, inclusive estamos bastante mal, e eles decidiram, por questão de saúde e preservação dos outros, por nossa eliminação. Sei que nossa carreira não acaba aqui“, também comentou Dielle.

Continua depois da Publicidade

Com os cortes, três ex-participantes que haviam sido eliminados receberam novas chances: Júlia Paz entrou no lugar de Carlos Filho, Danilo Moreno no lugar de Dielle Anjos, e Nêgamanda substituiu Lysa Ngaca. O episódio de ontem marcou a semifinal do show de talentos. Através do voto popular, os cinco finalistas da competição foram definidos. Bruno Fernandez, Gustavo Matias, Gustavo Boná, Hugo Rafael e Giuliano Eriston seguem para disputar o título do “The Voice Brasil 10”.