A Fazenda 13: Solange Gomes e Erasmo tretam, e peoa provoca com comentário sobre separação de Pugliesi; assista

É treta que não acaba mais! Na noite desta terça-feira (26) em ‘A Fazenda 13‘, tivemos uma nova formação de roça e a confusão não demorou nadinha para tomar conta dos peões. Os treteiros da vez foram Solange Gomes e Erasmo Viana, que bateram boca durante a votação e mais tarde, na sede.

Tudo começou quando, na troca de votos, a ex-banheira do Gugu votou em MC Gui, mas fez questão de apontar atitudes grosseiras e os comentários ríspidos de Viana para os colegas de confinamento, principalmente com as mulheres. “Minha segunda opção é o Erasmo, por algumas atitudes que ele tem aqui. Mas eu já percebi que é o jeito dele falar, um pouco grosseiro, um pouco de ignorância não só comigo, mas com algumas outras pessoas”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Erasmo logo rebateu. “Eu discordo. Algumas pessoas têm pregado esse adjetivo de grosseiro da minha parte… Eu sou uma pessoa que, às vezes, eu sou muito objetivo, muito direto, às vezes impaciente”, justificou o peão. “Outra coisa, eu acho que a Sol se vitimiza demais aqui dentro, tudo para ela é um problema. Eu peguei água para ela várias vezes durante a baia, fiz várias gentilezas e ela fica se vitimizando de dor, se vitimizando de prova, se vitimizando de idade. (…) Faz parte do jogo ela votar em mim, mas ela está sendo incoerente”, insistiu Viana.

Quem pensou que o bate-boca acabou no programa ao vivo, se enganou! A treta se estendeu até mais tarde, quando todos os peões já estavam de volta à sede. Irritado com as acusações de Sol, o baiano chamou a modelo de “cobrinha” e disse que não queria falar com ela. Ele também voltou a dizer que Solange se vitimiza. “Aqui não é lugar de vítima, não, de gente que não quer participar de nada”, declarou Viana.

Sem paciência, a ex-banheira do Gugu retrucou: “Ai! Para de querer criar história, Erasmo. Faz o teu jogo, cara. Me deixa em paz”. O ex-marido de Gabriela Pugliesi insistiu na discussão e Gomes perdeu o pudor de vez. Você falou que botou 20 pessoas pra cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50. Quer saber, pronto, falei. Botou não sei quantas pessoas, gastou milhões para cuidar da rede social, sendo estúpido adianta do quê?”, quis saber a morena. Sem papas na língua, ela acrescentou: “Tu gosta de brigar com mulher, briga com homem do seu tamanho!”. Vixe!

Continua depois da Publicidade

“Você gosta de crescer no ao vivo”, acusou Erasmo, alterando o tom de voz. Foi então que a situação escalou ainda mais. “Não, eu falo para você. Inclusive, já falei várias vezes aqui, não queria você como homem nem coberto de ouro, Erasmo. Você é um grosseiro, ignorante. Ter dinheiro não vale de nada porque você deve maltratar tudo quanto é mulher. Quando eu sair, vou dar um Google lá fora pra ver porque você se separou”, afirmou, relembrando o divórcio do baiano e Pugliesi. Vixe!

“Você recebeu quatro votos, vai brigar com o Rico”, pediu Gomez, em uma tentativa de dar fim ao bate-boca. “Tá vendo como você tá fugindo agora? Eu dou meus argumentos pra você, todas as pessoas já falaram de você”, disse o baiano. “Ai, Erasmo… Ai, eu não vou nem te chamar de cavalo, porque eu não vou ofender o Colorado, desculpa. Não, não vou nem ofender, porque o Colorado é um amor, você perto dele, tu perde”, concluiu a peoa, antes de se afastar.