Lizzo explica motivo inusitado pelo qual citou Drake em novo single. (Getty)

Lizzo explica ótimo motivo pelo qual citou Drake em novo single; confira!

Lizzo lançou o hino “Rumors”, parceria poderosa com Cardi B, nesta sexta-feira (13). E a letra já está dando o que falar… Em certo momento da música, ela cita o rapper Drake. Em entrevista para Zane Lowe, do Apple Music, a cantora explicou o motivo — e é o melhor! Com uma letra pra lá de debochada, no single as duas confrontam os muitos boatos e fofocas que cercam suas vidas.

Se você ainda não ouviu a música, ela canta: “Ano passado achei que ia enlouquecer lendo m*rda na internet, fazendo detox e dieta. Não, eu não f*di o Drake ainda”. Segundo a própria, ela achou que seria divertido “dar à sociedade um sabor do seu próprio remédio”, o que significa “virar o jogo” sobre rappers e músicos do sexo masculino, que sempre citam nomes de mulheres nas letras. Rainha faz assim, mores! Ouça “Rumors”:

A referência a Drake foi bem curiosa, mas Lizzo explicou mais sobre sua decisão na entrevista, brincando ao dizer que ainda não tinha “manifestado [para o universo] pegar o Drake”, então por que não citá-lo para ver se acelerava o processo? kkkk

No bate-papo, a estrela voltou a dizer que, por muito tempo, os homens vêm usando os nomes femininos, e agora é a sua vez. “É verdade, os caras fazem isso há tanto tempo, veja ‘Dreams’ do Biggie”, disse, referindo-se a música do “The Notorious Big”, que cita vários nomes de mulheres famosas.

Continua depois da Publicidade

Lizzo ainda contou que conhece Drake pessoalmente e que o rapper é “muito legal”. Com um conhecido senso de humor, após o lançamento da nova música, primeiro single da cantora desde o sucesso de “Cuz I Love You”, ela tuitou direto para Drake, escrevendo: “Hey cabeção”. É ou não é a melhor pessoa? No entanto, o rapper não respondeu ao comentário até agora…

Assista à entrevista completa [o trecho em que Lizzo cita Drake começa em 30:28]: