Fotojet

The Voice: Participante faz nova e incrível versão de hit de Ariana Grande, e ela surpreende com decisão nos últimos segundos; assista

Ariana Grande tem uma das vozes mais memoráveis dessa geração. Não é à toa que alguns participantes da 21ª temporada do “The Voice” vêm tentando a sorte ao performar canções da diva nas audições às cegas do programa. A galera quer impressionar! E quem conseguiu esse feito foi David Vogel, rapaz de 23 anos que apresentou sua própria versão do hino “breathin”. Arriscado? Sim, mas deu tudo certo no final…

No episódio que foi ao ar nessa terça (28), nos EUA, vimos o nova-iorquino subir ao palco com seu violão na mão para entregar uma releitura mais puxada para o rock, da faixa que integra o álbum “Sweetener”. Num primeiro momento, Ari pareceu relutante, sem saber o que fazer. Porém, segundos antes do rapaz tocar os acordes finais e alcançar suas últimas notas, a popstar virou a cadeira!

Continua depois da Publicidade

“Ai, meu Deus, isso foi tão lindo! Acho que é uma versão bem única. Amei que você toca um instrumento também”, comentou ela. Kelly Clarkson também se mostrou animada pelo rapaz. “É bastante inteligente quando você pega músicas e transforma em algo seu, como você fez. Eu conheço essa música, mas demorei um segundo pra perceber que era ela. Estou feliz por você, acho que vai ser uma jornada bem legal!”, comentou a técnica.

Por fim, Ariana deu as boas vindas ao participante, que agora integra o time da artista. “Amei sua versão, amei seu tom, amei seu estilo… Estou egoistamente feliz de ter esperado até o último segundo [para virar minha cadeira], porque agora você é só meu. Estou muito feliz com isso e animada pra ir com você, possivelmente, até a final!”, concluiu ela. Assista:

Em conversa com o Entertainment Tonight, Ari se mostrou aliviada de não ter que competir pelo cantor com os demais técnicos. “David fez a coisa mais assustadora possível, que é cantar a música de um artista na frente dele. Eu acho que apresentar uma versão diferente para uma canção – especialmente uma que eu gastei tanto tempo criando – é ótimo. Estou muito feliz de tê-lo em meu time”, celebrou.

Acontece que, na semana passada (22), uma situação parecida aconteceu nos estúdios do “The Voice”. Uma participante de 23 anos chamada Gymani resolveu se apresentar ao som de “pov”, grande hit de Ariana, do álbum “Positions”. Não bastasse isso, a jovem ainda mudou bastante o arranjo e deu uma nova identidade à canção. E o resultado ficou muito bom!

Em poucos segundos, as quatro cadeiras foram viradas para a cantora, que foi ovacionada. Blake Shelton, John Legend e Kelly elogiaram Gymani e tentaram persuadi-la a escolher seus respectivos times, mesmo supondo que ela optaria por ter Grande como mentora. Acontece que, para a surpresa de todos, a competidora escolheu outra equipe – a de Clarkson, que foi aos berros com a decisão de sua nova pupila! Relembre: