Vídeo: Jornalista Maria Beltrão é flagrada rebolando ao vivo durante programa da GloboNews e vira meme na web

TV ao vivo é um perigo, amor! Nossa querida Maria Beltrão, que comanda o programa Estúdio I foi flagrada rebolando na redação de jornalismo da GloboNews. Mesmo estando no cenário de fundo do telejornal da emissora, ela roubou a cena durante a “Edição das 16h” de ontem (19), desconcertando todos que estavam ao seu redor! Kkkk maravilhosa!

Essa não é a primeira vez que Maria comete uma gafe ao vivo. Após a dancinha, muitos dos telespectadores não conseguiram prestar mais atenção no que a Leila Sterenberg, apresentadora da edição, havia informado. A âncora falava sobre uma transferência do Coaf para o Banco Central.

Maria, por sua vez, não se tocou que estava sendo filmada, coitada! Assim que seu requebrado foi ao ar, os colegas de profissão, sem saber o que fazer, apontaram para televisores, e um dos funcionários avisou Beltrão, pedindo para que ela maneirasse, pois estavam ao vivo. De toda maneira, o estrago já tinha sido feito… Uma vez na internet, não tem mais como apagar!

Os tuiteiros de plantão não demoraram para se alvoroçarem com a situação e transformarem o caso em meme. Assista ao momento divertido abaixo:

É óbvio que nós selecionamos algumas das melhores reações do público para vocês! Confiram:

Maria Beltrão dona e proprietária do canal 40 https://t.co/rj8AG2cGp6

— Tiago Souza (@TiagoSouza0) August 20, 2019

Alguns internautas também relembraram outras gafes e probleminhas técnicos ocorridos no canal, já satirizados anteriormente nas redes. O Twitter não perdoa nada!

Kkkk ai ai, gente… O que tiramos de conclusão desse momento épico é que queríamos ter a mesma disposição que Maria tem em plena segunda-feira!