Arícia Silva, de “A Fazenda 11”, teria sido o pivô da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, diz Leo Dias; Ator se pronuncia

A separação de Mayra Cardi e Arthuar Aguiar ainda está dando o que falar. Após a divulgação de um áudio da coach fitness, que teria sido enviado à família do ator num grupo de WhatsApp, muitos internautas ficaram se perguntando quem seria a mulher a qual Mayra se referiu na gravação. Nesta segunda-feira (29), a coluna de Leo Dias, no jornal “Metrópoles”, sugeriu que a ex-participante de “A Fazenda 11”, Arícia Silva, teria sido o pivô do término.

No áudio publicado no sábado (27), Mayra disparava: “O Arthur não só não mudou, como nesse exato momento, eu estou bancando uma p*ta que ele trouxe do sul aqui para o Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredite na mudança dele”.

A coluna, então, apontou que Arícia é de Florianópolis, em Santa Catarina, no sul do país. Ela e Arthur se seguem nas redes sociais e, de acordo com alguns internautas, teriam o mesmo personal trainer. Além disso, seguidores da modelo afirmaram que ela teria dado unfollow em Mayra Cardi logo após a publicação do vídeo em que a empresária falava sobre as traições do ex-marido.

Continua depois da Publicidade

Não só isso, como a ex-panicat realmente estava em um apartamento no Rio de Janeiro poucos dias atrás. Segundo Leo Dias, a conclusão seria que Arthur teria alugado algum flat para ele e Arícia com o cartão de crédito de Mayra, através de algum aplicativo especializado. Confira alguns Stories publicados por ela no tal apartamento:

Os indícios não param por aí. No mesmo dia da semana passada, Arthur e Arícia publicaram Stories dentro de um carro, com menos de quarenta minutos de diferença um do outro. Alguns seguidores apontaram que o carro seria o mesmo, por causa do teto solar. Assista:

https://www.instagram.com/p/CB6ZBjZFTR4/

Continua depois da Publicidade

Em 2016, Arícia também foi apontada como pivô da separação do pai de Neymar com Nadine Santos. Em maio de 2018, ela foi fotografada ao lado do vice-presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Nguema, em uma festa ao som de David Gueta, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Teodoro é filho do ditador da Guiné Equatorial que está no poder desde 1979. No entanto, segundo ela, tanto Neymar pai, quanto o filho do ditador, são apenas “bons amigos”.

Há um mês, a ex-panicat ainda chamou atenção das redes sociais após detonar o namoro do DJ Netto com Hariany Almeida. De acordo com ela, o ex-namorado sempre afirmou que nunca ficaria com Hari, de quem Aricia era amiga.

Arícia foi apontada como pivô da separação de Arthur e Mayra (Foto: Reprodução/Instagram)

Procuradas pela coluna de Leo Dias, nem Arícia, nem Mayra, se manifestaram. Arthur, entretanto, se pronunciou, negando estar em outro relacionamento. “Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição”, declarou ele.

Continua depois da Publicidade

“Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”, pontuou, entretanto, sem assumir ou não qualquer tipo de relacionamento com Arícia.

Na manhã desta segunda-feira (29), Mayra usou as redes sociais para declarar que falaria sobre o caso pela última vez em uma live com uma terapeuta que irá acontecer entre hoje e amanhã. “A maneira que eu encontrei de me proteger é expondo, falando sobre o assunto, e não guardando esse assunto dentro de mim como eu fiz durante todos esses anos”, explicou ela, que disse estar passando por uma “alergia emocional”.

“Então, assim farei, mas farei uma única vez mais de uma maneira muito clara, muito detalhada. Até mesmo porque uma das coisas que mais tem me incomodado e assustado é que você passa a ver coisas que você não via, você descobre coisas que não sabia. E eu tenho visto o quão mais profundo era e o quão cega eu estava. Tenho me impressionado muito com a quantidade de mulheres que se identificaram com isso. Tenho recebido muita mensagem de muitas mulheres sofrendo muito”, completou ela através do Instagram Stories.