Fofura! Filha de repórter da Globo “invade” link ao vivo do pai, pede foto e momento conquista a web; assista ao vídeo!

Momento de fofura! Para quem está de home office, sabemos que às vezes é complicado trabalhar com tantas distrações em volta, né? No caso do repórter Daniel Scola, a sua “distração” rendeu uma cena super fofa no jornal matinal “Bom Dia Rio Grande”, da RBS TV, afiliada da Rede Globo. Acontece que a pequena Jojo, sua filha de dois anos, fez uma participação especial e “invadiu” o link ao vivo do pai!

Aos chamados de “papai”, a menina buscou ter a atenção de Scola, que seguiu falando sobre a flexibilização da quarentena no Rio Grande do Sul — ou pelo menos tentou. O jornalista até soltou um “já vamos” para ela, só que Jojo foi persistente e, enfim, conseguiu o que queria. “Este é o risco de fazer a participação de casa, né?”, disse o repórter ao pegar a filha no colo.

“É a semana do Dia dos Pais, Scola. Está liberado. Bom dia, Jojo”, respondeu a âncora Simone Lazzari. E vocês acharam que tinha acabado? É claro que não! Além de conseguir a atenção, a pequena pediu uma foto ao pai, e arrancou risos de Lazzari.“Tu quer uma foto? Tu tá ao vivo pra RBS TV”, respondeu o repórter. Amamos demais!

O perfil da RBS no Twitter compartilhou o momento icônico entre pai e filha, confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Os telespectadores também amaram essa participação mais do que especial! Pelo Twitter, eles compartilharam o que acharam da situação, elogiando a naturalidade do jornalista e, claro, a pequena Jojo.