Site revela o que motivou fim do “Keeping Up With The Kardashians”, após 14 anos de produção; saiba os detalhes!

Nesta terça-feira (08), Kim Kardashian e sua família surpreenderam o mundo ao anunciar o fim do tradicional reality “Keeping Up With The Kardashians”, após 14 anos de produção. Já nesta quarta-feira (09), o site Page Six publicou o relato de fontes próximas à família, explicando os reais motivos para a decisão inesperada.

De acordo com insiders próximos às Kardashian-Jenners, a família teria optado por colocar um ponto final nessa trajetória porque todos teriam ficado cansados, após quase 20 temporadas da atração. Além disso, as integrantes do “clã” preferiam acabar com o programa “em grande estilo”. “Era um bom momento para chegar ao fim”, comentou o informante. A princípio, representantes da família não se manifestaram ao site.

Muitos especularam que o estado de saúde mental de Kanye West e ataques contra Kim Kardashian teriam motivado o fim do reality. O rapper chegou a procurar um hospital enquanto estava “refugiado” em seu rancho, no Wyoming. (Fotos: Getty; Javiles/BACKGRID)

Assim que Kim divulgou o comunicado, surgiram especulações de que o estado de saúde mental de Kanye West teria contribuído para o fim da atração. Nós últimos meses, o rapper — que teria enfrentado uma dura crise de seu transtorno de bipolaridade — preocupou fãs ao compartilhar uma série de tuítes tecendo duras críticas à sogra, Kris Jenner, e insinuando que a esposa teria o traído. Entretanto, fontes confirmaram ao Page Six que West não teria tido interferência na decisão de tirar o “KUWTK” do ar.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a publicação, em 2017, as Kardashian-Jenners fizeram um acordo de US$ 170 milhões – aproximadamente R$ 901 milhões – com o canal E! para estender o “Keeping Up with the Kardashians” por mais cinco temporadas. Com isso, a família se comprometeu a levar o show até a 20ª temporada. Portanto, ao que tudo indica, elas optaram por não renovar o contrato com a emissora após a última leva de episódios, que irá ao ar em 2021.

Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian e Kylie Jenner têm dividido suas vidas com o público desde 2007. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ryan Seacrest fala sobre impacto do “KUWTK” na TV

O produtor do reality show, Ryan Seacrest, comentou hoje (09) ao TMZ que o formato do programa teve um grande impacto na indústria do entretenimento, e afirmou que se impressiona com a trajetória da família nesses 14 anos. “Isso realmente mudou o cenário por muito tempo. Eu acho que é incrível ver o que elas fizeram com o programa de TV, e os negócios empreendedores que elas construíram a partir desse veículo que era a atração”, avaliou ele.

Continua depois da Publicidade

Comunicado da família

Nesta terça-feira (08), Kim Kardashian pegou todos de surpresa ao publicar um comunicado assinado por seus irmãos, pela mãe, Kris Jenner, e pelo ex-cunhado, Scott Disick, no qual anunciaram o fim do reality show. “Somos mais do que gratos a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos – durante os tempos bons, os períodos ruins, as alegrias, as lágrimas, os vários relacionamentos e as crianças. Sempre prezaremos pelas memórias maravilhosas e incontáveis pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, disse o texto.

Continua depois da Publicidade

Eles também agradeceram aos fãs pelo apoio nessa plataforma que marcou suas vidas. “Sem ‘Keeping Up With The Kardashians’, eu não estaria onde estou hoje. Eu estou tão incrivelmente grata a todo mundo que assistiu e apoiou eu e minha família nesses últimos 14 anos incríveis. Esse reality nos fez o que somos e eu vou estar para sempre em dívida com todo mundo que teve um papel em moldar nossas carreiras e mudar nossas vidas para sempre”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CE5AwirA4Cx/?igshid=12nud9752x6wg

Com o anúncio, Khloé Kardashian emocionou-se ao escrever um texto aos seguidores. “Eu sou muito grata a todos que nos apoiaram e estiveram aí ao longo de tudo isso. Estou muito emotiva para me expressar completamente no momento. Meu post piegas virá em breve. Mudar é difícil mas também é necessário às vezes. Amo muito vocês. Obrigado pelas memórias!”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/CE5Bz6EhdrK/?igshid=wjnnlir06roq

Através dos Stories, Kendall Jenner e Rob Kardashian também compartilharam a publicação de Kim. Já Kourtney Kardashian — que havia decidido deixar o reality show meses atrás — também não se manifestou prontamente sobre o assunto. “Vou juntar meus pensamentos e compartilhá-los em breve”, escreveu ela. A caçula do clã, Kylie Jenner, não se manifestou até então.

Continua depois da Publicidade

Canal E! se posiciona

Após muitos anos de parceria, o canal E! também se manifestou em agradecimento pela trajetória do “KUWTK”. “O E! tem sido o lar e a família estendida das Kardashians-Jenners pelo que serão 14 anos, mostrando as vidas dessa família empoderada. Juntos a todos vocês, nós apreciamos muito acompanhar os momentos íntimos que a família compartilhou conosco de forma tão corajosa, nos deixando entrar em suas vidas diárias”, disse a nota.

O canal E! agradeceu à família Kardashian-Jenner pelos anos no “Keeping Up With The Kardashians”. (Foto: Divulgação/E!)

“Enquanto tem sido um absoluto privilégio e apesar de que sentiremos falta deles de todo coração, nós respeitamos a decisão da família de viver suas vidas sem nossas câmeras. Esse ainda não é o nosso último adeus, nós estamos empolgados em ter o lançamento da nova temporada de ‘Keeping Up with the Kardashians’ em 17 de setembro, com a última temporada indo ao ar em 2021. Agradecemos à família estendida e nossos parceiros de produção, Bunim Murray e Ryan Seacrest Productions por embarcarem juntos conosco nesse fenômeno global”, finalizou o texto da emissora.

Saiba todos os detalhes da decisão e relembre a história do “KUWTK”, clicando aqui.