A Fazenda 12: Victória Villarim admite que foi falsa com Raissa Barbosa e rebate comentário do ex, Eduardo Costa: ‘Tem processo meu contra ele’

Eita! Eliminada na última quinta (29) de “A Fazenda 12”, Victória Villarim participou nesse domingão do programa “Hora do Faro” e admitiu ter sido falsa com Raissa Barbosa! Por vezes, a eliminada deu apelidos maldosos à ex-amiga no reality rural, mas negou, durante a “Cabine de Descompressão”, ter chamado a modelo de “louca”.

Ao ser pressionada pelo jornalista Leo Dias durante a sabatina, Victória voltou atrás e explicou o motivo de criticar Raissa pelas costas. “Eu briguei com ela, eu já tinha falado tudo o que eu achava dela. Para os meus amigos, eu desabafava, falava mal dela. A questão do ‘louca’, na briga que ficou eu, Lu (Luiza Ambiel), Mirella… naquela briga eu não chamei ela de louca. Eu quis dizer naquela briga”, justificou, sobre a reunião de condomínio convocada por Ambiel.

Continua depois da Publicidade

“Sim, eu fui falsa com ela e não tenho problema nenhum com isso. Já admiti. Só que o ‘louca’ eu não falei na cara dela, porque isso pra mim é falta de respeito, falei com meus amigos e OK. Pode ser que eu tenha errado mesmo, mas não me arrependo”, reconheceu, em seguida.

A bailarina ainda disse ter alertado Raissa – que sofre de síndrome de Borderline – sobre o comportamento, muitas vezes explosivo, que apresenta. “Eu tive duas conversas muito sérias com ela sobre as reações que ela teve, falei: ‘Não concordo com isso, você está se perdendo’, mas ela continuou fazendo. Quando ela fez com a Carol [Narizinho], ali acabou pra mim, eu desisti de vez”, lembrou, sobre a noite em que a ex-miss bumbum partiu pra cima da loira.

Villarim ainda fez uma observação sobre Barbosa: “Ela sabe com quem ela briga e ela sabe até onde pode ir. É controlado. Depois que surgiu a regra de que quem quebrasse coisas seria expulso, ela nunca mais quebrou nada. Não acho que é muito calculado, mas acho que ela consegue controlar. Ela não precisar chegar no ponto que ela chegou”. Confira:

Arrependimentos

Agora, sabendo da opinião do público e reconhecendo alguns erros, Victória pontuou os maiores arrependimentos que tem de sua trajetória no jogo. “Me unir a pessoas que o público aqui fora não concorda. Pra mim, lá dentro, estava ok, mas aqui fora não está. O Biel, Juliano e Mirella aqui fora, não estão aprovando esse grupo, e eu não sabia! Quem me apoiou foram eles! Eu sentia verdade neles. O outro grupo me abandonou, me deixou de lado… era isso que eu sentia lá dentro”, declarou.

“Hoje, sabendo disso, é óbvio (que me arrependo). Queria continuar no jogo. Mas é muito fácil falar daqui de fora, porque lá dentro é outra visão. É tudo muito diferente”, ressaltou. A dançarina também lamentou ter participado de uma fofoca com Ambiel, após o retorno de Biel da roça, e da tal briga generalizada, causada pela ex-Banheira do Gugu. “Naquele momento, eu fui cúmplice. Eu me arrependo muito disso, aliás. Essa fofoca foi tensa pra mim. E me arrependo também de ter deixado ela (Luiza) fazer a reunião. Podia ter amarrado ela e falado que ela sairia se fizesse aquilo”, afirmou.

Eduardo Costa

Assim que a ida de Victória para a roça foi confirmada, o ex-noivo da bailarina, Eduardo Costa, publicou um texto em seu Instagram cheio de alfinetadas, se referindo supostamente à peoa, como “erva venenosa”. Ao saber disso, a eliminada reagiu da seguinte forma: “Olha, mas que comentário maldoso! Meu Deus!”.

Questionada por Dias, Villarim negou que sua saída do reality tenha sido impulsionada pela campanha do ex. “Não acho, porque todo mundo sabe da nossa história e viu como terminou a história. Acho que tem muita gente do meu lado. Bom, prefiro não entrar em detalhes, mas tem processo meu contra ele. Ficou muito feio pra ele, por tudo que aconteceu. As pessoas conhecem ele, sabem como ele é e eu não preciso falar nada”, encerrou.