BRIT Awards 2021: Olivia Rodrigo entrega vocais PERFEITOS em primeira grande performance do hit “drivers license”; assista!

Fotojet (1)

Avisa que é ela, a princesinha do Detran, Olivia Rodrigo! Nesta terça-feira (11), em sua primeira visita ao Reino Unido, ao “BRIT Awards 2021” e também ao palco de uma grande premiação, a cantora norte-americana, que vem conquistando cada vez mais espaço nas paradas musicais ao redor do mundo, cantou e encantou com uma apresentação pra lá de incrível do hit “drivers license“.

Às vésperas do lançamento de seu primeiro álbum, “Sour”, Olivia passou, primeiro, pelo red carpet e brilhou com um look verde neon, bem menininha! Espia só:

Mais tarde, a artista mudou o visual e subiu ao palco da O2 Arena com um vestido vermelho, semitransparente e com muito brilho, com um vibe mais adulta e poderosa. Ela então colocou o vozeirão para jogo e entregou tudo em uma performance intensa, emocionante e intimista da música que, até o momento, é o maior sucesso de sua carreira. Enquanto cantava, a letra era projetada acima dela, seus pensamentos se tornando reais, até que se transformavam em borboletas e desapareciam novamente a cada nota. Estamos impactados! Confira:

Continua depois da Publicidade

Com sua “carteira de motorista”, a cantora quebrou os recordes do Spotify de maior número de streamings em um único dia apenas quatro dias depois do lançamento, em janeiro. Na sequência, o hit ultrapassou esse recorde novamente e passou 10 semanas como número um na plataforma nos Estados Unidos e nove semanas no topo das paradas na Irlanda e no Reino Unido.

“drivers license” também tornou Olivia uma das quatro artistas nascidas nos anos 2000 a ter um single que chegou ao número 1. Ainda, ela conquistou o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard. Poderosa, não é mesmo? Queremos performance de Olivinha aqui no Brasil assim que possível!