Jornal britânico sugere qual será o nome da filha de Meghan Markle e príncipe Harry, com homenagem especial; confira!

The Sun sugere qual vai ser o nome da herdeira real (Foto: Getty)

Meghan Markle e príncipe Harry estão mantendo os detalhes do nascimento de sua filha em segredo, mas os veículos de comunicação internacionais já começaram a lançar algumas estimativas. Nesta segunda-feira (31), por exemplo, o jornal “The Sun” revelou qual pode ser o nome que os papais estão planejando dar à menina… E seria uma bela homenagem!

De acordo com o tabloide britânico, a neném provavelmente se chamará Diana, uma homenagem à mãe de Harry, a princesa de Gales, que morreu em 1997. O nome também é o favorito entre os apostadores. Segundo o “Betfair”, plataforma de apostas online, uma em cada quatro pessoas acham que o nome da criança será este. E devemos descobrir em breve… neste domingo (30), o “The Telegraph” noticiou que a filha de Harry e Meghan deve nascer dentro das próximas semanas, na Califórnia.

A segunda gravidez de Meghan

Harry e Meghan confirmaram a gravidez em fevereiro deste ano, com uma foto preta e branca dos dois, sorridentes e apaixonados, embaixo de uma árvore. Misan Harriman, autor do clique, tirou a fotografia de forma remota por conta da pandemia. Archie Harrison Mountbatten-Windsor, primogênito do casal, não aparece na imagem, mas, como homenagem, Meghan usou um vestido que já tinha sido usado em sua primeira gravidez.

Na ocasião, um porta-voz do casal se manifestou. “Podemos confirmar que Archie vai se tornar um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão radiantes por estarem esperando seu segundo filho”, dizia o comunicado.

Continua depois da Publicidade

No dia 9 de maio, em sua primeira aparição televisionada após a entrevista bombástica para Oprah, a duquesa de Sussex gravou um vídeo, direto de sua casa, dizendo que estar grávida novamente é um “sentimento de alegria que compartilha com milhões de outras famílias ao redor do mundo”.

Meghan, que já revelou estar esperando uma menina, ainda fez uma declaração para a pequena. “Quando pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e garotas de todo o mundo que devem ter a capacidade e o apoio para nos guiar para sempre”, disse.