Kate Winslet, protagonista da série Mare of Easttown, fala sobre possibilidade de segunda temporada (Foto: Reprodução Youtube)

Mare of Easttown: Após desfecho impactante, Kate Winslet fala sobre possibilidade de segunda temporada; confira!

A série da HBO, “Mare of Easttown”, teve o último dos sete episódios exibido neste domingo (30). No entanto, a protagonista e produtora executiva, Kate Winslet, disse ao TVLine nesta segunda-feira (31) que está de “luto” pelo fim da produção e que ainda quer ver a continuação da história da detetive Mare Sheehan. OMG!

“Eu adoraria interpretar Mare de novo. Eu realmente sinto sua falta. É uma coisa estranha. Eu sinto que estou de luto, foi um papel absolutamente incrível. Há algo realmente viciante em Mare porque ela é tão ultrajante, adorável, brilhante e real, sabe? Eu adorei interpretá-la”, contou.

A HBO ainda considera “Mare of Easttown” uma série limitada, ou seja, com começo, meio e fim. Mas, para nossa alegria, uma segunda temporada não está totalmente descartada. O diretor, Craig Zobel, disse que a personagem de Kate Winslet é incrível e que ficaria entusiasmado com uma segunda temporada, porém, ponderou que “também gosta [da produção] como uma minissérie”.

Brad Ingelsby, criador da série, também se manifestou. Em entrevista para a revista “The Hollywood Reporter”, ele disse que precisaria encontrar uma história que continue dando sentido à trama de Mare. “Eu não descobri isso [a trama] ainda. Mas em um universo em que nós sejamos convencidos, e que a nova história consiga honrar a primeira saga e fazer com que o público se encante, talvez possa acontecer”, confirmou.

Os números também podem pesar para a decisão de uma segunda temporada. Nas redes sociais, a hashtag com o nome da série chegou a ser um dos assuntos mais comentados no domingo à noite e mais de dois milhões de espectadores sintonizaram o penúltimo episódio, em todas as plataformas.

Continua depois da Publicidade

“Mare of Easttown” é a saga da detetive Mare, que precisa resolver o assassinato de uma mãe adolescente em uma cidade pequena, onde todos se conhecem e acabam se tornando suspeitos do crime. Além disso, duas outras jovens estão desaparecidas. Muito suspense, do jeito que a gente gosta!

Todos os episódios já estão disponíveis na HBO Go e também farão parte do conteúdo da HBO Max. Assista ao trailer:

Se a segunda temporada vem ou não, ainda não sabemos. Mas o fato é que a série, além de aclamada pela crítica, foi aclamada pelos fãs. Confira algumas reações: