Quem é fã da Marvel sabe muito bem que nunca é possível (ou aconselhável) dizer nunca, pois no MCU (Marvel Cinematic Universe), tudo pode acontecer! Prova disso é a mais recente revelação de Elizabeth Olsen, intérprete da queridinha dos fãs, Wanda Maximoff, no quadro “Actors on Actors”, da Variety.
Com o sucesso de “WandaVision“, minissérie do Disney+ que mostra Wanda e Visão levando uma vida suburbana após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, os fãs vêm clamando por uma continuação da trama. Durante um papo com a atriz Kaley Cuoco, conhecida por seu papel como Penny em “The Big Bang Theory”, Olsen foi questionada sobre planos para o futuro da personagem e uma segunda temporada que trouxesse novos detalhes do casal mais inusitado da gigante dos quadrinhos.
Em um primeiro momento, a atriz que dá vida à heroína até tentou fazer mistério sobre o assunto e descartou a possibilidade. “Não. Não. É definitivamente uma série limitada”, disse Elizabeth. “Série limitada. Bem, nós dissemos isso também”, provocou Cuoco, mencionando seu mais recente projeto, a série “The Flight Attendant”, da HBO Max, que, mesmo sendo limitada, acabou ganhando novos episódios.
Elizabeth então voltou atrás. “Quero dizer, estou dizendo isso. Não sei. Quero dizer, com a Marvel, você nunca pode dizer não. Pessoas morrem, pessoas voltam”, continuou ela. “Isso é verdade. Você tem razão. Eu realmente pensei que tinha um furo importante para o mundo inteiro agora. Mas então ela voltou atrás rapidamente”, riu Kaley. Assista ao papo completo:
Mesmo com a relutância da atriz em revelar se teremos uma segunda temporada ou não, o destino da Feiticeira Escarlate já foi selado: a personagem e todos os seus incríveis poderes estarão de volta em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em português). E a melhor notícia vem agora: esse retorno está cada vez mais próximo, pois, segundo Elizabeth, as gravações do longa já foram finalizadas. OMG, mal podemos esperar!