Fofura! Maria Beltrão fica no “vácuo” ao tentar conversar com Alice, a bebê que repete palavras difíceis: “Presta atenção na tia”; assista!

Fotojet (40)

Momento fofura do dia! A pequena Alice, de apenas 2 aninhos, tem deixado internautas encantados no TikTok ao mostrar que já sabe falar algumas “palavras difíceis”, considerando sua pouca idade. Nesta sexta-feira (16), a apresentadora Maria Beltrão protagonizou um momento bem divertido na GloboNews ao tentar conversar com a garotinha ao vivo. Acontece que a pequena não estava com muita vontade de mostrar seu “talento”…

Antes do início do programa “Estúdio I“, Alice apareceu nas redes sociais com um recado para todo mundo. “Um beijo, GloboNews”, disse a garotinha. Mas na hora do ao vivo, a pequena se empolgou com o equipamento emprestado pela emissora e deixou Maria Beltrão no “vácuo”. Como a família mora em Londres, eles precisaram participar da atração por chamada de vídeo.

“O microfone caiu”, começou Alice, levantand0-se para mexer na câmera, enquanto sua mãe alertava que estava tudo normal. “Alice, controla aí tudo… Oftalmologista”, disse Beltrão, na esperança que a criança entrasse no clima e começasse a repetir as palavras. Os pais da menina até tentaram incentivar a filha, mas ela não deu muita bola para a brincadeira naquele momento. “Eu vou começar com a mamãe, mas eu vou conseguir dobrar essa menina, que eu quero pegar essa bochecha e apertar”, brincou a jornalista, após perceber que não ia rolar mesmo.

Alice ficou entretida com os brinquedos enquanto a entrevista com seus pais aconteceu normalmente. Pouco tempo depois, no entanto, Maria Beltrão seguiu firme e forte em sua missão. “Fala ‘liquidificador'”, pediu, enquanto a garotinha voltou a mexer nos equipamentos sem parar, arrancando boas risadas no estúdio. “A Alice tá revoltada, porque ela não tá acostumada a ser filmada pelo celular quando repete as palavras, e por alguma razão tem um chato, que no caso somos nós, que botamos aquela câmera parada”, divertiu-se a jornalista.

Continua depois da Publicidade

A situação foi ficando cada vez mais hilária, quanto mais tentava conversar com Alice, mais Beltrão era ignorada. “Alice, um dia você vai desenvolver… Alice! Presta atenção na tia Maria! Zero chances… Tia Maria é tão legal”, falou a apresentadora, enquanto dançava na cadeira. Beltrão chegou a cantar “Anunciação”, de Alceu Valença, uma das canções que a garotinha gosta de ouvir, para ver se finalmente conquistava a pequena. “10 a 0, Alice! É um fracasso! Eu vou sair daqui e fazer uma terapia! Alice não gosta de mim, o fato é esse”, desistiu Maria, com bom humor.

Mas quem é brasileiro não desiste nunca! Mais para o final da participação da pequena, ela finalmente falou “proparoxítona”, mandou um beijo para Maria Beltrão e disse “que linda!”. Que lindeza! Alice ainda repetiu o nome da apresentadora, o de Octávio Guedes e o de Natuza Nery. Depois dessa saga, a jornalista se deu por satisfeita: “Eu vou deixar a Alice em paz que eu tô tendo um ataque de galinha”, brincou. Assista ao bate-papo na íntegra, clicando aqui!

Os telespectadores, claro, se divertiram com a entrevista e morreram de amores pela criança. “Maria Beltrão e Alice interagindo me deram a quantidade de serotonina necessária para todo o ano de 2021”, compartilhou a jornalista Lola Ferreira. “Maria Beltrão gente como a gente! Ela quase morre com a Alice!”, constatou outra internauta. “A Maria Beltrão tomando uma coça da Alice no ao vivo hahaha”, brincou Grazi Castro. “Estou passando mal de rir”, entregou Andréia Sadi. No Twitter, a própria apresentadora compartilhou um dos vídeos e escreveu: “Capotando com tanta fofura”.

Continua depois da Publicidade