A Fazenda 13: Noivo de Sthefane Matos sai em defesa da peoa e faz pedido aos fãs após polêmica

No início dessa semana, Sthefane Matos se tornou alvo de críticas após ser acusada por Rico Melquiades de “ficar alisando” Bil Araújo e Dynho Alves em “A Fazenda 13“. O assunto deu o que falar tanto dentro, quando fora do confinamento. Victor Igoh, noivo da baiana, se manifestou na segunda-feira (1º), confessando que algumas condutas da peoa o desagradaram. Agora, o rapaz voltou às redes sociais para repudiar os ataques que a companheira tem recebido.

“Gostaria de pedir algo para vocês, do fundo do meu coração, para quem tem um carinho por mim e me considera: Por favor, parem de ofender e atacar com palavras pejorativas a Sthefane, seja em comentários nas publicações, nos nossos directs ou no próprio perfil dela”, iniciou o texto, divulgado nos Stories do Instagram.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o empresário disse haver outras maneiras, que não humilhando, de apontar erros alheios. “É bizarro, mas a mulher é sempre mais atacada, agredida e julgada que o homem, mesmo com os dois vivendo a mesma situação. Falo isso porque conheço a Sthe, conheço o caráter, a índole e sei do coração dela. É um ser humano incrível, incapaz de fazer mal a alguém. Independente de qualquer desacerto – que qualquer um está suscetível a cometer – entendo que não é humilhando, diminuindo ou desfazendo dela, que as coisas se resolverão”, pontuou.

Por fim, o rapaz fez um apelo aos seguidores: “Peço a você que está lendo, que toda vez que vir um comentário ruim ou insultuoso, comente com uma palavra de apoio a ela (Sthefane) em baixo. Não lhe custará nada, mas aos poucos, irá diminuir essa energia ruim. Obrigado”.

Desabafo de Victor. (Foto: Reprodução/Instagram)

O posicionamento de Victor aconteceu após Rico e Sthefane travarem uma discussão acalorada, em meio a um “jogo da discórdia”. A baiana chamou o influenciador de “desrespeitoso” e ele logo retrucou, afirmando que a peoa passava boa parte do tempo “se alisando” em Bil e Dynho, sem se importar com os sentimentos do noivo fora do confinamento.

Igoh já havia comentado sobre a situação na última segunda-feira (1º). “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, declarou ele, no Instagram.

“Existe um preço para as pessoas que detêm uma vida pública, em que a proporção e a gravidade são maiores, e as consequências se tornam mais condenatórias. Por isso eu tento ao máximo me manter equilibrado, sempre em orações”, acrescentou ainda. Confira a declaração completa, clicando aqui.