Devin Ratray, ator de “Esqueceram de Mim”, é acusado de agredir e estrangular namorada, diz site; saiba detalhes

Devin Ratray Esqueceram De Mim

O ator Devin Ratray, conhecido por participar dos filmes da franquia “Esqueceram de Mim”, protagonizou uma grande polêmica recentemente. De acordo com o TMZ nesta segunda-feira (13), uma briga entre ele e a namorada perdeu tanto o controle que virou caso de polícia. As autoridades precisaram ser chamadas a um hotel próximo da região central de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Segundo fontes policiais ouvidas pela publicação, as coisas só teriam se resolvido quando Devin e sua namorada, que não teve a identidade revelada, decidiram passar a noite separados. Assim, ela reservou um quarto para si mesma. Na ocasião, ninguém foi detido e os representantes do ator disseram que a dupla entrou numa discussão verbal, sem embate físico, mas que as coisas ficaram tão sérias que os dois acabaram rompendo o relacionamento. A equipe de Ratray não revelou o motivo da briga.

Esqueceram De Mim Lar Doce Lar
Devin Ratray reprisando seu papel em “Esqueceram De Mim no Lar, Doce Lar”. (Foto: Reprodução/Disney+)

Continua depois da Publicidade

Contudo, a publicação explicou que no dia seguinte do ocorrido, a agora ex-namorada decidiu dar queixa na polícia. Em seu depoimento, ela afirmou que a briga teria, sim, partido para agressão física. A mulher alegou que Devin a estrangulou e colocou a mão em sua boca. Na sequência, ela disse ter mordido a mão do artista, mas que ele teria lhe dado um soco no rosto. Então, a moça teria fugido pela escadaria, pegado suas coisas e ido embora, enquanto esperava pela chegada dos policiais.

Devin Ratray foi alçado à fama nos anos 1990, depois de participar dos dois primeiros filmes de “Esqueceram de Mim”. Na época, ele interpretava Buzz McCallister, o irmão valentão do protagonista, Kevin (Macaulay Culkin). Recentemente, ele reprisou seu papel no filme “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”, do Disney+.

Devin Ratray Esqueceram De Mim
Em “Esqueceram De Mim”, Devin Ratray interpretava o irmão valentão de Kevin, Buzz. (Foto: Reprodução/Disney)

Em entrevista à revista People, o ator contou que já existem planos para uma reunião do elenco original de “Esqueceram de Mim”. “Eles têm planejado uma reunião online e recentemente, tipo alguns dias atrás, eu entrei no grupo da conversa deles, e eu tenho tentado manter contato com Jed Cohen, Diana [Rein], Terrie [Snell], Angela Goethals e Hillary Wolf”, afirmou. “A família está seguindo em frente com seu próprio acordo para se reunir. Então, quem sabe o que vai acontecer no futuro?”, contou ele.