Stefano e Mion (Thiago Duran; BrazilNews/ Globo; Victor Pollak)

Filho de Marcos Mion estreia como tenor e faz performance emocionante do hino “Hallelujah”; assista

Mas é muito talento na mesma família, Brasil! Na última quinta-feira (9), Stefano Mion, de apenas 11 anos, fez sua estreia como tenor em um dos principais teatros de São Paulo. E ele já começou em grande estilo com uma performance grandiosa do clássico “Hallelujah”. Ontem, o papai Marcos Mion aproveitou para fazer uma homenagem para o filho caçula. Todo cheio de orgulho, o apresentador da TV Globo se declarou para o menino e garantiu que faz questão de estar presente em todos os momentos.

Stefano, carinhosamente apelidado pela família de Tefo, estava acompanhado do também tenor Thiago Arancam e do renomado maestro João Carlos Martins. No vídeo, o jovem solta o vozeirão ao som da música eternizada na voz de Leonard Cohen. A apresentação faz parte do espetáculo “Então é Natal” e colocou o público presente para cantar junto.

Stefano Mion, Thiago Arancam e João Carlos Martins no palco. (Foto: Thiago Duran/ BrazilNews)
Stefano Mion, Thiago Arancam e João Carlos Martins no palco. (Foto: Thiago Duran/ BrazilNews)

No Instagram, Mion se derreteu com o talento do filho mais novo. “Raras vezes eu senti tudo aqui dentro acelerar como nesta noite: a estreia do Tefo como tenor! Simplesmente ao lado do maior tenor que temos, o Arancam, e do maior maestro que temos, o João Carlos Martins. 11 anos de idade… ONZE anos! E o prazer dele em estar ali era visível. Minhas ordens foram: em primeiro lugar: divirta-se porque passa muito rápido e SOLTA A VOZ!”, escreveu.

O apresentador do “Caldeirão” também contou que ficou nervoso e esteve presente desde o primeiro momento, inclusive na preparação para o grande dia: “Fiquei ao seu lado na coxia o tempo todo. O entreguei ao palco e o recebi de volta. Nunca tinha visto as ‘borboletas no estômago’ que antecedem o entrar no palco nesta intensidade em um filho meu, me vi ali moleque, começando… que sensação doida! Dar pra ele a experiência raríssima de não só ter o pai na coxia, mas o ajudando com o aquecimento de voz, corporal, exercícios pra dissipar, focar a energia, etc. É algo que ele ainda não sabe o quão mágico é, mas eu sei!”.

Mion esteve nos bastidores com as estrelas da noite. (Foto: Stefano Mion, Thiago Arancam e João Carlos Martins no palco. (Foto: Thiago Duran/ BrazilNews)
Mion esteve nos bastidores com as estrelas da noite. Foto: Thiago Duran/ BrazilNews)

Continua depois da Publicidade

No texto, Mion contou como foi o pós-show e ainda garantiu que continuará apoiando o sonho do filho. “Tefo, assim que você saiu do palco eu só tive uma pergunta pra te fazer e, dependendo da resposta, saberia como seriam os próximos anos da nossa vida. ‘Você quer voltar pro palco e cantar mais ou foi tão difícil e nervoso que chega por hoje?’. Você arregalou os olhos e respondeu o que eu mais queria ouvir: ‘Quero voltar! Muito! Posso?’. Eu sorri. É filho, você nasceu pra isso… Deus te deu o mesmo que deu pra mim: a missão de ser um instrumento do amor Dele através da sua arte, do seu dom”, disse.

Além de Stefano, Mion e a esposa, Suzana Gullo, ainda são pais de Romeo, de 16 anos, e Donatella, 13.

Assista à apresentação e leia o texto de Marcos Mion na íntegra: