BBB22: Gustavo expõe Arthur Aguiar em ‘Jogo da Discórdia’ e dá invertida: ‘Frase mais arrogante que escutei nesse programa’; assista

Para o curitibano, Arthur errou ao se gabar da eliminação de seus oponentes

Gustavo E Arthur

Eita! É rixa de boys no BBB22! Gustavo já expressou sua insatisfação com comportamentos de Arthur Aguiar várias vezes durante o reality e, nesta segunda-feira (21), resolver usar isso como argumento no Jogo da Discórdia. Para o curitibano, o ator é o participante “mais arrogante” do programa.

Após classificar todos os brothers do menos para o mais arrogante, Gustavo escolheu Arthur para a primeira colocação do ranking. Em sua justificativa, o bacharel em direito relembrou uma discussão que os dois tiveram. “Neste momento, vamos deixar claro, ele é o mais arrogante. Realmente, a gente não conversou sobre o atrito dessa semana. Vou te explicar por que te coloquei“, começou o curitibano.

Naquela discussão que a gente teve, que você contou seu acontecimento do Lucas pro Eli, eu me senti à vontade pra entrar na conversa. Citei meu ponto de vista, você não concordou com meu ponto de vista, direito seu, mas você começa com esse discurso: ‘ah, então me pinta de malvado’. Depois vou até você, continuamos com uma leve discussão e você solta a seguinte frase: ‘continue falando, porque quem falou de mim, saiu’“, relatou o advogado.

Continua depois da Publicidade

Porr*, essa foi a frase mais arrogante que escutei nesse programa até hoje. Isso mostra que todo mundo que fala mal de você tá errado e vai sair do programa. Foi isso que passou a frase“, explicou Gustavo. “Você tirou de contexto, mas tudo bem“, tentou escapar Aguiar, levando uma invertida. “Você sempre diz que a gente tira de contexto, mas quando sua frase abre contextos diferentes, você não tem que culpar o outro por ter outros contextos, você tem que ser mais claro nas suas frases pra que elas não gerem outros contextos“, disse o bacharel em direito.

Arthur explicou que também havia falado outras coisas durante a briga. “Não foi só isso que eu falei. Falei que todas as pessoas que falam que eu fiz, o que eu não fiz, ou que criam uma situação, essas pessoas, que fizeram isso, saíram do paredão“, alegou o brother. Gustavo, então, continuou discordando da atitude de Aguiar em relação a Lucas. “No caso, a gente estava falando de uma coisa que você fez. Pra mim, você falou pra ele uma frase incompleta. Mas a gente vai conversar depois“, encerrou o curitibano.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ranking de “arrogância” de Gustavo, do menos para o mais, ficou assim: Laís, Jessilane, Scooby, Natália, Linn, Douglas, Lucas, Paulo André, Eliezer, Eslovênia e Arthur.

A conversa citada por Gustavo ocorreu na terça-feira da semana passada, durante uma discussão. Os dois entraram em um embate por conta de toda a situação envolvendo Lucas e a história de que Arthur teria “tirado” o nome do capixaba entre as opções de voto dos meninos do quarto grunge.

Na ocasião, Aguiar se irritou e disparou: “Você nem tava na história! Você tá falando de uma história que nem sabe!”. “Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, ironizou o curitibano, fazendo com que o ator apontasse o apoio que tem junto do público. “O público sabe, irmão! Deve ser coincidência, né?! Todo mundo que fala um monte de m*rda de mim bate no paredão e sai. Deve ser coincidência!”, provocou. “Tomara que eu saia então”, disse Marsengo.