BBB22: Arthur Aguiar e Gustavo batem boca e curitibano reprova atitude: “Isso não se fala”; assista

Antes, os dois já tinham trocado alfinetadas no banheiro também por conta do caso envolvendo o líder da semana

Fotojet (62)

Time treta em polvorosa! O clima ficou tenso na casa do “BBB 22” nesta terça-feira (15), após Gustavo Marsengo e Arthur Aguiar discutirem mais uma vez por conta da história em que o cantor revelou para Lucas Bissoli que ele seria alvo de votos no grupo dos meninos.

O curitibano, que já tinha demonstrado sua insatisfação com a tal revelação controversa feita por Arthur para Lucas, pegou uma conversa com seu nome sendo discutida na varanda por Aguiar com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva. “Eu falo, irmão! Não tenho problema nenhum”, começou Arthur Aguiar. “Calma aí, Gustavo”, alertou o surfista. “Eu tava contando o que tava acontecendo no banheiro, não tenho problema nenhum de falar na tua cara! Eu falo tudo, mano!”, afirmou Arthur.

“O que eu tava falando para ele, é que eu fiz ele lembrar da história e ele acabou de lembrar do bagulho que aconteceu”, contou o cantor, referindo-se à história envolvendo Bissoli. “Sim, cara. Eu não tô falando que não aconteceu. Tô falando que o jeito que você falou para o Lucas foi com uma informação incompleta”, argumentou Gustavo. “Não foi uma informação incompleta”, rebateu Arthur, enquanto o empresário reprisava as falas que rondam a história.

Continua depois da Publicidade

Arthur ficou ainda mais irritado. “Você nem tava na história! Você tá falando de uma história que nem sabe!”, falou. “Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, ironizou o curitibano, fazendo com que Aguiar apontasse o apoio que tem junto do público. “O público sabe, irmão! Deve ser coincidência, né, todo mundo que fala um monte de m*rda de mim bate no paredão e sai. Deve ser coincidência!”, provocou. “Tomara que eu saia então”, disse Marsengo.

O empresário ainda reforçou que não gostou também da postura de Arthur com Lucas Bissoli durante a última prova do líder, que foi de resistência. “Quando você falou para o Lucas sair da prova também, isso também não é nenhuma atitude de amigo, não”, reclamou. “Eu não cheguei pra ele e falei ‘sai da prova'”, defendeu-se Arthur. “Isso não se fala. Se você é amigo do cara, você tem que incentivar. Quem se preocupa com a saúde do cara são os médicos que têm aqui, não você. Essa é minha opinião, se tu não aceita opinião alheia, problema seu”, encerrou Gustavo, enquanto voltava para dentro da casa.

Troca de alfinetadas no banheiro

Antes da discussão, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo já tinham se estranhado no banheiro. Enquanto o cantor desabafava com Eliezer, alegando estar cansado das discussões na casa e reafirmando que todos que falaram dele e foram para o paredão terminaram eliminados, o empresário entrou na conversa, mais uma vez citando a história envolvendo Lucas Bissoli.

Continua depois da Publicidade

“Posso compartilhar algo com você. Você disse que foi o cara que mais sofreu com desinformação dentro da casa, de gente falar coisa que não era. O que você fez com o Lucas, quando falou que levantaram o nome dele, não foi desinformação?”, questionou. “Não foi. Já falei com o PA sobre isso”, respondeu Arthur. “A desinformação é você dar uma informação e não dar os detalhes”, acrescentou o curitibano.

 “Eu não cheguei para o Lucas para dar uma informação. A gente estava falando sobre um assunto, onde eu estava falando sobre lealdade e, dentro desse assunto, a gente estava falando sobre o Tiago [Abravanel]. Aí eu falei uma coisa que aconteceu. Ele pegou essa coisa e tirou de contexto”, acusou o artista. “Você foi se fazer de ‘lealzão’ só que não deu e a informação completa”, concluiu Gustavo. “Eu sou leal. Essa é sua opinião. Quando você sair, você assiste. Tudo que eu falo, eu faço”, garantiu Arthur. “Tu sabe o que uma informação mal dada pode fazer”, finalizou o empresário.