Pantanal: Juma se enfurece ao descobrir segredo e ataque de Muda: “Eu confiei em você”

A mocinha ficará revoltada ao descobrir que Muda traiu sua confiança e acabou ferindo o Velho do Rio

Pantanal - Juma e Muda

Parece que a “parceria” de Muda (Bella Campos) e Juma Marruá (Alanis Guillen) está com os dias contados em “Pantanal“… A protagonista ficará uma fera – quase literalmente – ao descobrir que a retirante atirou em uma onça. Como os personagens acreditam que o animal é a reencarnação de Maria Marruá (Juliana Paes), Juma ficará perplexa com a audácia de Muda.

Segundo o Notícias da TV, a mocinha será recebida pela “amiga” ao retornar para casa, se emocionando ao reencontrá-la. Juma, inclusive, admitirá que sentiu saudade. “Eu também fiquei”, dirá Muda. O choque do affair de Jove (Jesuíta Barbosa) começa aí, já que ela nunca tinha ouvido a retirante falando.

A ex-muda então dirá a mesma mentira que contou ao restante dos fazendeiros, afirmando que sua voz voltou após um encontro com a onça. “Num era uma onça qualquer. Era a Maria Marruá! E ela tava braba… Por causa que você levou a Juma embora“, explicará Muda, que terá baleado o Velho do Rio (Osmar Prado) para se defender.

A explicação, no entanto, não surtirá efeito e deixará Juma ainda mais brava. A situação vai ficar tão feia, que Trindade (Gabriel Sater) precisará conter a protagonista, explicando que só viu o personagem de Osmar Prado ser ferido. “Eu pensei que fosse a onça”, justificará Muda. “Você ia matar a mãe?! Eu confiei em você, Muda!”, esbravejará a filha de Maria. “Ela não teve culpa de nada, Juma. Ela só tava tentando se proteger”, defenderá Trindade.

Juma e Muda em "Pantanal". (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Juma e Muda em “Pantanal”. (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Continua depois da Publicidade

E a briga não vai parar por aí, viu?! Isso porque Muda, que chegou ao local para se vingar da família de Juma Marruá, em breve revelará seus planos para Levi (Leandro Lima).

Após descobrir a verdade através de Tenório (Murilo Benício), Juma pressionará Muda, que resolve contar tudo. Ao ser ameaçada de morte, porém, ela argumentará que as duas estariam dando continuidade ao ciclo de violência iniciado por seus pais. Mesmo a contragosto, Juma concordará e elas chegarão à conclusão de que as mortes foram culpa de Tenório, que incentivou a intriga entre as famílias. Clique aqui para conferir mais detalhes.